O pequeno grande acidente

103 8 4
                                    

Oii sou Sophia...

Você já deve saber quem sou, ou melhor, o que sou....

Há sete anos, venho sonhando em ser parte do bts, e aqui estou eu, integrante oficial do grupo. Devem está pensando que é um conto de fadas ou algo bem fácil. Mas,na  verdade,não é.

Depois que o resultado sair para o mundo todo que EU seria a  escolhida, minhas dificuldades só começaram. Assim que o programa acabou, tive que ir assinar os papéis/contrato.

                   
                       *   *   *

*chegando em casa *

Rm: --Agora que Sophia que não é mais  trainee,já pode  escolher seu próprio quatro ou com quem irá dormir.

Jk:-- Vamos respeitar a sua decisão, mas pense com cuidado. O que acha de um garoto que ama jogar videogame ? Não gostaria de jogar junto com ele ?*falou rindo*

Jimin:-- Jeon Jung kook !!! *bateu de leve em seu braço *

--Para ser sincera Jungkook, eu amo jogar e claro que eu gosto de você, e você é incrível.*sorri *

J-hope:--Ah ,mas se for assim, eu também sou divertido e legal, lembre-se que sou a esperança do grupo.* cruzou os braços, fazendo todos rir *

Suga: --Você podem ficar aí, eu vou dormi.*bocejou* se me acordarem, já sabem né...

Jin: -- Vocês estão muitos atacados hoje. Meu senhor... eu quero ver como vai ser em dias normais ,vocês e a Sophia.

--Vai ser normal Jin omma!!

Jin:--Claro ,mas... DO QUE VOCÊ  ME  CHAMOU??

--Nada.*sai correndo e subindo a escada correndo *

Jin:--VOLTA AQUIII!!

Saímos correndo.

Eu não sabia que tinha uma escada do outro lado que me levava de volta para a sala ,então, assim que a vi ,sair correndo e o Jin ja estava bem perto de me alcançar.

--Jin,Jin... paraaaaaa

Jin:Não!! Você que começou!  AGUENTE!

obs:os outros meninos estavam só olhando a gente brincando/brigando.

''Que escada loonga ''

Meu coração estava acelerado, já não estava respirando direito. E acho que já era bem visível,mas mesmo assim o Jin não parava.

Jin :--TE PEGUEI!!

No mesmo instante que ele me pegou ,eu escorreguei do degrau da escada e sai rolando até o chão.

Não lembro de muitas coisas,mas  antes de desmaiar, vi o Jin em desespero descendo a escada e os meninos correndo para tentarem me pegar no colo antes que eu bate- se a  cabeça no chão.

Jin:--SOPHIAAAAA!
Tae: -- GENTE!... GENTE ,SAI  FRENTE  JIMIN.

Ele saiu correndo, e assim que os meninos viram, saíram correndo também. .  .

Mas  já era tarde , antes mesmo de chegarem perto da escada ,bati a cabeça no chão.

Tae: -- Não, não ,NÃO!! Sophia ? Não fecha os olhos ,por favor !

Jimin: --Soh(apelido que o Minie me deu ) olha para mim .* fez alguns brincadeiras *

Namjoon e JK estava desesperados ligando para os médicos deles.

Ja não estava mais aguentando a dor de cabeça e um túnel preto estava se aproximando doa meus olhos, lembro-me que Tata falou '' eu não vou sair de perto de você''.

Após essa frase, já nao vi mais nada.

A nova integrante(BTS) Onde histórias criam vida. Descubra agora