3°capítulo

246 19 10
                                    

          Desci do carro e fui até o escritório da empresa, chegando lá, encontrei o J-hope e o Jin no corredor, esperando para entrar comigo na sala.

*Jin e J-hope on*

J-hope:-Meu Deuuuuus! Ela está vindo em nossa direção,Jiiiiiiiiin,socorro!

Jin:- Eu vou fingir que você NÃO ESTÁ FAZENDO ISSO PARA CONTINUARMOS A-M-I-G-O-S.

-OII! Sou a Soph..

J-hope: - Já s-sabemos quem você é ,Sophia. AÍ MEU DEUS!

Jin:-Ok! Finja que não viu nada ,por favor! *riu *

-Tudo bem ,ele parece ser legal e divertido. *escondi meu rosto com as mãos.*

J-hope: -S-serioooo?! Aiiiii, o que eu falo? Podemos SAIIIR?

Jin:-N-Ã-O,NÃO. *respira e tenta se acalmar.* -A senhorita primeiro! *abriu a porta.*

Depois que sai ,parece que aconteceu algo ,só escutava os gritos do Jin.

J-hope: -Ela vai sair comigooooo.

Jin:-1..2..

J-hope: -Jiiiiin,o que devo fazeeer? Estou nervosooo.

Jin: -OLHA AQUI GAROTO ! SE VOCÊ FALAR MAIS UM ''AI'',EU JURO QUE HOJE VOCÊ CONHECE O CÉU!

-JIIIIN!*chamei sua atenção.* estão esperando vocês e deu para ouvir tudo lá de dentro.

Jin:-Conversaremos depois.* sussurrou *

Depois de todo aquele acontecimento e a reunião,fomos para casa. Eu não tinha ideia de onde ficaríamos.

*1 hora depois *

Já estávamos retirando as malas e percebemos que aquela casa não era apenas das concorrentes do grupo e sim,do BTS.

''Senhor ,me ajude,ou melhor ,nos ajude''!

Entrei junto com as meninas e fomos a quartos diferentes,mas fomos interrompidas  pelo CEO, outra vez.

CEO:-Vão todas à sala principal,fazermos uma reunião e a divisão dos quartos.

-Meninas ,se comportem,ok?!
*confirmaram que sim*

Descemos pela escada e logo vimos os 7 garotos reunidos nos esperando. Sentamos no sofá em frente a eles.

CEO:-Vou dividir os quartos e já podem ir subindo. No primeiro ficará o Namjoon e a Priscila... o Suga com a Any,Jin e Bianca, Jimin e Letícia,Jk e Julia,J-hope e Dany...E por fim,Tae e Sophia. Tenham uma boa madrugada de sono.*saiu da sala.*

Sinalizei para as meninas que poderiam ir e fiquei na sala. Todos subiram ,inclusive o Tae.

Fiquei por alguns minutos e depois fui até a cozinha.

''My GOD''! Isso não é uma cozinha ,é um palácio.

Fiquei alguns minutos na cozinha tentando disfarçar meu nervisimos e esperando que o Tae esquecesse que iria dividir o quarto comigo.

*Tae on*

-Onde será que essa menina foi?
Será que ela não quer dormir comigo ,ou melhor, dividir o quarto?

Já estava ficando frio ,entrei e fui até a cozinha pegar um copo de água. Quando entrei vi a cena mais linda que já poderia ter visto. Sophia estava  dormindo encostada na mesa.

''O que devo fazer ?''

Esqueci do copo de água e a peguei nos braços e levei até  o quarto,tomei todos os cuidados para não acorda-la e para os garotos não verem aquela cena.

Entrei no quarto e logo a coloquei na cama. Mas algo inesperado aconteceu...Sophia deitou-se em mim,e eu entrei em pânico.

J-hope: - Taehyung,eu queria pedir a sua...ajuuuuudaaa. O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUIII??

TAE :*Pensamentos* agora é meu fiiim.

A nova integrante(BTS) Onde histórias criam vida. Descubra agora