Uma surpresa,dois beijos 🤔

89 11 0
                                    

Seria um sonho ou todos os integrantes do grupo estão tentando me conquistar? 
Ah não,não, não, devo estar ficando louca ,isso sim.

--C-claro Yoongi!! V-vamos?!

Descemos as  escadas  e fomos a um jogo de basquete com os amigos do Yoon. Bom... foi o que eu pensei que fosse.

Pensei que  seríamos ,eu,ele ,e os quatro amigos, mas quando chegamos ,vi que não havia ninguém além de  nós dois lá dentro.

Suga: -- Ja jogo basquete alguma vez??

--Sim ,mas na verdade não, eu brincava de jogar a bola em minha amiga Any, nós nunca jogávamos de  verdade rsrsrs.

Suga: Quero conhecer essa sua amiga* sorriu * vocês duas eram armys ?!

--Sim!! Eu... é...

Suga:-- Ei * riu* por que essa vergonha agora ?? Somos amigos, colegas de  casa  ,integrantes de  um mesmo grupo, somos uma  família, mas... agora fala logo ou eu vou te  obrigar a jogar uma partida de basquete comigo rsrs.

-- Eu e ela nos conhecemos através  de vocês  , em uma bela noite, em que nós duas estávamos pensando em desistir de  vocês, veio a ideia de trocarmos mensagens , foi nessa troca  de mensagem que nasceu nossa amizade.

Eu não queria dizer a  ele tudo ,então fiz apenas um breve resumo, e foi o suficiente para ele me olhar diferente.

Suga :-- Quem diria que uma de nossas fãs seria a última  integrante de grupo. *sorriu com um jeitinho provocativo *

-- Você por acaso está me desafiando?* levantei e cruzei os braços*

Suga :--Sim !!

Peguei a bola que  estava em suas mãos e saiu jogando totalmente desajeitada, confesso que não sabia que para jogar basquete era tão difícil.

Yoongi correu mais do que jogou.

--Ja  está bom Yoon, já jogamos de mais*falei ofegante *

Suga:-- Não senhora!

Ele me alcançou,tirou a bola de mim ,acertou a cesta e sem que ele percebesse e pudesse ficar equilibrado no chão, caiu em cima de mim.

--Y-yoon ,v-você está muito p-perto. E se alguém entrar? Com certeza vão pensar besteira e...

Fui interrompida pelo beijo que o mesmo tinha me dado.
Aquilo era bom, mas ao mesmo tempo confuso.

Suga:-- Desculpa!  Me desculpe!

Me ajudou a levantar e logo voltamos para casa. No caminho de casa ,não conseguimos olhar nos outros do outro.

Suga :-- Chegamos em casa... pensa com carinho no nosso beijo. *corou e logo subiu para seu quarto*

Entrei em meu quarto e vi o Tae deitado na cama ,parece que estava esperando-me.

--T-tae ?o que faz aqui?

Tae: -- UE? Esqueceu que esse também é MEU quarto?

Não respondi nada e fui tomar um banho.

*Alguns minutos depois *

Tae: Sophia,posso te perguntar uma coisa?

-- Pode, mas olha  bem qual pergunta você mais fazer *sorri *

Tae: Você beijou o Yoongi ou ele te beijou??

-- Por que isso agora Tae? Não é  uma pergunta que se faça para uma moça  que acabou de chega aqui.

Tae : Nao é uma pergunta boa mesmo ,mas é  uma ótima  atitude para ser tomada agora.

-- O QUE  ??

Ele  me puxou delicadamente para perto dele  e selou meus lábios.

.
.
.

'' O que está acontecendo ?''

A nova integrante(BTS) Onde histórias criam vida. Descubra agora