Separados pelo destino

77 9 2
                                    

Não imaginaria um pedido de  namoro assim tão de repente. Estava com os sentimentos confusos, o beijo do Yoongi e do Tae mexeram comigo.

Mas por mais que o beijo tivesse mexido com meu coração , Tae ainda era o dono dele ,mas não deixava isso transparente para ele ,pensava que não gostava de mim e que estava  interessado em alguma army.

Mas a army que ele estava interessado era a que convivia com ele todos os dias ,dividia quarto,brigava com ele quase todos os dias e no fim descobri que essa
army ,era na eu.
.
.
.

J-hope:-- E então Sophia? Vai aceitar ou não?  Queremos saber se terá um casal aqui no grupo.*falou eufórico*

Tae :--Soh? Aceita?

-- Eu... a-aceito!!

Jin:-- Vamos deixar o casal a sós, vamos meninos!

Jimin :-- Eu vou ficar!

Jk:--Ah,mas não vai mesmo ! *puxou delicadamente Jimin para fora *

Ficamos a sós aproveitando cada momento juntos ,já que estava   perto de uma turnê, e não poderíamos ter tanto contato como namorado.

Nossos dias começaram a ser mais animados e bem mais romântico. Tão romântico que os garotos tinham um pouquinho de inveja , até porque eles não tinham uma garota para mima-los. Exceto o Jimin.

*Alguns meses depois *

Na véspera na turnê, resolvemos aproveitar nossa noite juntos e aproveitamos para dormir agarradinho.

*na manhã seguinte *

--T-tae ... onde você está? Meu amor ?!

-- Ei ,acorda!! Quem é Tae?  Você esta a horas chamando esse nome.

Despertei e vi que tudo nao passava de um sonho. Mas como poderia ser um sonho, se ainda tinha os presentes que ganhei dos meninos. Algo estava errado , como se estivéssemos ligados de alguma maneira.

'' Ele ainda lembrará de mim ?''

Bts on

Tae : Sophia !... amor?  Volta ,não vai .

Suga :Tae levantar dessa cama e para de chamar o nome dessa tal Sophia!! É mais uma de suas namoradas imaginárias?

Tae:--N-não ! Ela existe , estava com a gente ontem ,você não lembra?

Suga :--Jin! O Tae esta delirando de novo! *saiu do quarto rindo.

''Ela ainda lembrará de mim? ''

A nova integrante(BTS) Onde histórias criam vida. Descubra agora