1° capítulo.

463 29 3
                                    

           Minha vida no Brasil, nunca foi fácil. Quando completei 15 anos ,recebi a melhor notícia, tinha ganhado uma bolsa de estudos na Coreia ,de 5 anos. 
          
             De primeira fiquei super feliz, mas logo após a alegria,veio um medo avassalador.

'' Como será minha nova vida em um novo país? ''

         Tinha apenas um mês para decidir se iria ou não e enviar a reposta. Aproveitei ao máximo o tempo com meus amigos e familiares,já estava com a decisão em mente. 

            Mas deixei para enviar faltando duas semanas para o prazo encerrar.
       
        Em meu último dia ,decidi fazer algo diferente, ao invés de ficar com meus familiares,fui à praia,respira ar puro e refletir sobre as decisões que havia tomado.

''Em breve o mundo verá a nova membro do BTS, e se for eu? ''
      
         Fiquei a tarde sentada na areia,pensando várias e várias vezes. Após o crepúsculo da tarde, retornei à casa para terminar de arrumar as malas.
   
        Não demorei muito e logo estava com tudo pronto. Quase não consegui dormir,parecia que minha cama estava pequena,mas na verdade ,meu medo e nervosismo eram o que estavam causando aquilo.

        Logo amanheceu e cedo já estava de pé. As  borboletas de meu estômago só aumentavam,não consegui comer nada e sai para meu último dia na escola.

         Todos me receberam com homenagens felizes  ,queriam que eu levasse lembranças alegres e nunca os esquecessem. Me emocionei muito ,esse dia foi dedicado a mim ,portanto, não houve aula,apenas homenagens.
         
           Depois que terminou, tive que sair as pressas ao aeroporto. No meio do caminho o CEO  ligou para dizer que tinha dois seguranças e uma secretária esperando-me.

           Chegando lá, realmente estavam os três esperando a minha chegada. Não demorou muito e já estava dentro do avião.

A partir daquele momento ,minha vida jamais  seria a mesma.

A nova integrante(BTS) Onde histórias criam vida. Descubra agora