O grande dia dos testes para entrar para o coven se aproximava,faltavam dois dias.
Lilith se sentia insegura e com medo,o medo de perder e continuar com a fama de "decepção da família Clawthorne" a consumia,Eda estava ansiosa,percebia o comportamento estranho da irmã mas preferiu não tocar no assunto, já Odalia estava com uma mistura de sentimentos, não sabia oque pensar,eram tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo,que para ela as coisas não podiam ser pior do que isso.
Mas sim,podiam
Odalia estava em seu quarto,pensando no que fazer,quando escuta batidas na porta.
- Ah,entre. - Diz ao despertar de seu transe.
- Olá filha,tenho um assunto sério para conversar com você,tem um minuto?- Era a mãe dela.
- Uh,sim,oque quer?
A mulher suspira,fazendo uma cara séria,Odalia ficou preocupada,oque podia ter acontecido? Isso estava fazendo a garota enlouquecer mais ainda.
- É sobre o garoto novo da sua escola, Alador.
Odalia ficou confusa,ela nunca havia falado com Alador e nem se importava muito com ele,por que ela falaria sobre ele?
- O garoto quieto da sala? Oque aconteceu? Nem falo com ele direito.- Indagou.
- Olha,seu pai é um amigo meio distante dos pais dele,e quando ele percebeu que Alador estava em sua escola, não pode perder a oportunidade de chamá-los para um jantar,para conversar sobre... Negócios.
- Então era nesse jantar que o papai foi ontem? - Odalia não era muito próxima de seu pai,então não sabia onde ele ia ou oque fazia direito.
- Exatamente,e eles andaram conversando...e conversando... E chegaram em uma conclusão. - A mãe da garota respirou fundo. - Você terá que se unir a Alador Blight.
Odalia arregalou os olhos,ficando completamente paralisada,sua mente explodia por dentro,sua pele ficou pálida,ela não conseguia raciocinar nada, só conseguia se perguntar o porquê daquilo e desejava que tudo fosse um enorme pesadelo.
- Me dá licença.- Odalia disse ainda paralisada.
- Mas... Filha...
- Pode me dar licença por favor? Eu quero ficar sozinha um pouco.- Elevou um pouco o tom de voz.
Sua mãe queria muito reprendeer ela por a garota responder ela daquela forma,mas entendia o quão podia estar bagunçada sua cabeça, então apenas deu de ombros e fechou a porta lentamente,deixando a garota sozinha.
Odalia se derramou em lágrimas,se ajoelhando no chão e tentando entender o porquê,ela teria que se unir forçadamente com alguém que não amava,que definitivamente não amava.
- Não... Não é possível...
Foi aí,que a ficha caiu. A família Blight é extremamente rica,e a família de Odalia estava passando por dificuldades financeiras,com certeza eles precisam de dinheiro,e trocaram a felicidade e liberdade de sua filha por dinheiro.
- Por que eles fizeram isso, POR QUE?
Odalia não pensou duas vezes e discou o número de Lilith no telefone de fio. A ligação chamava,e chamava, o barulho apitava,e Odalia tinha o olhar fixo em uma parede, enquanto chorava.
Até que seu transe é impedido pela voz de Lilith do outro lado da linha.
- Alô...?
- Lilith!
- Odalia! Tudo bem?
- Eu... Preciso conversar com você,me encontre na árvore do parque, rápido.
Lilith ficou confusa,mas apenas concordou. A árvore do parque era a árvore da amizade delas,uma árvore que fica no parquinho onde elas se conheceram,nela havia as iniciais "L+O" ,uma parada bem clichê de filme mesmo,mas elas amavam.
Odalia chega lá,e pra sua surpresa a ruiva já estava lá a sua espera.
- Ei,que bom que chegou! Oque quer falar? E por que sua cara está... Assim? Oque aconteceu?
- Lilith eu não quero enrolar,irei direto ao ponto,meus mais querem que eu me case com aquele garoto quieto da sala,o Alador,por puro status e dinheiro...
- Mas oqu...
- E sabe,eu não quero isso entende? - Interrompe Lilith - Eu amo outra pessoa...
- Ah,e quem é?
- Lilith... É VOCÊ!
Lilith entra em choque, ficando com os olhos arregalados.
- Eu sempre te amei,e percebi que é além da amizade... E eu realmente não espero que isso estrague nada entre a gente porqu...
Lilith respira fundo,e se aproxima calmamente de Odalia,com um sorriso no rosto.
- Está tudo bem...- Coloca delicadamente um fio de cabelo da esverdeada atrás de sua orelha, acariciando sua pele e limpando suas lágrimas.- Eu estou aqui por você,e sempre vou estar,eu prometo.
Então calmamente,as duas iniciam um beijo calmo e suave,que acalma o coração de Odalia,elas estavam lá,juntas,em baixo da árvore que indicava sua amizade.
Odalia pretendia ficar ao lado de Lilith o máximo de tempo possível,ela sabia que seria temporário,e por isso teria que aproveitar.
Lilith estava feliz com tudo isso,por outro lado,estava preocupada com oque poderia nos próximo dois dias,ela estava insegura demais em relação ao seus poderes,ela não queria decepcionar os pais.
Mas no momento,ela não queria se preocupar com nada,apenas queria relaxar,sem nenhum tipo estresse.
[...]
Opa,gente gostaria de avisar que eu andei transformando a fanfic em au na minha conta do twitter (@mahclawthorne),eu ainda estarei postando aqui,mas quem tiver interesse em ler lá,pode ir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odalith: An Old Love
FanficOnde Odalia e Lilith viviam um pequeno romance na infância,mas Odalia teve que se unir a um homem chamado Alador por questões de dinheiro,e Lilith,teve que seguir seu sonho de entrar pro coven do imperador. Anos depois se reencontram,mas por algum...