" Se sacrificar para alcançar objetivos"

129 18 14
                                    

Lilith se sentia insegura,medo e preocupação tomavam a sua mente,ela não sabia o que poderia fazer,se ela perdesse,ia continuar com a fama de ''inútil da família Clawthorne'' e continuaria sendo humilhada em todos os jantares familiares. 

Faltava pouco tempo para o teste,e ela teria que lutar contra sua irmã,ela não queria fazer isso,jamais teria coragem. Porém,ela não queria perder,mas também queria que a irmã ganhasse.

Mas poxa,era o seu sonho aquilo,e era finalmente a oportunidade dela de mostrar para sua família que ela não é uma ''nerd inútil'',mas Edalyn era mais forte que ela,então ela provavelmente não conseguiria. Lilith queria que sua irmã realizasse seu sonho,mas ela também queria realizar o seu,mas isso seria impossível já que as duas garotas tinham o mesmo desejo,e pelo oque Lilith ficou sabendo,teria apenas um vencedor,então uma delas iria perder.

Lilith lembrou do que o Imperador Bellows dizia: ''devemos nos sacrificar para alcançar nossos objetivos'', ela não queria sacrificar algo por isso,mas e se devesse? o que ela sacrificaria? 

Então uma lâmpada se ascendeu em sua cabeça,ela lembrou que no ''Mercado da Noite'' havia diferentes tipos de feitiços que ela poderia fazer,e se ela procurasse um que poderia ajudar nisso? Então,na véspera do teste,ela foi ao mercado da noite,em busca de alguma poção ou feitiço,que poderia ajudar ela para entrar ao coven.

- Com licença senhor,tem algum feitiço que pode ajudar a aumentar os poderes? - Lilith perguntou ao um idoso que vendia vários itens diferentes em uma barraca.

- Para aumentar não temos,mas temos um pergaminho com um feitiço que pode lhe ajudar a sugar a magia de alguém.

 Sugar a magia? Mas de quem ela pegaria a magia? E naquele momento,a única pessoa que veio em sua mente foi Edalyn. Mas NÃO ela não faria isso com sua própria irmã,ela se recusava a isso.

''Você é só uma nerdzinha inútil,Lilith,olhe para sua irmã,é tão poderosa,enquanto você estuda tanto,mas não consegue fazer nada,que decepção.''' As vozes de sua mãe soavam em sua cabeça.

A ruiva suspirou fundo,e ela decidiu que teria que tomar coragem e fazer isso,sua insegurança e medo gritava mais alto. Sem contar,que seria apenas um feitiço de um dia,não poderia dar nada de errado,né?

-Ok,e onde eu consigo esse pergaminho?- Indagou para o senhor.

- Nesse armazém aqui atrás. - Apontou para uma porta atrás da barraca.- Em uma caixa na segunda fileira,o número da caixa é 3!

Lilith não escutou direito a ultima frase,era 3 ou 6? Ela jurava ter ouvido 6.

Então ela foi para o armazém, encontrando a caixa de número 6 na segunda fileira,na caixa havia milhares de pergaminhos iguais,então ela só pegou qualquer um e foi pagar o moço.

Ao chegar em casa,foi até o quarto de sua irmã,viu a mesma dormindo calmamente,ela ficou com pena,mas ela não queria ser humilhada pera sua família mais uma vez,então seria necessário.

- Sinto muito maninha,mas é temporário,eu prometo. -Sussurrou,e logo após ditou as palavras do feitiço.

Saiu do quarto com os olhos arregalados e com a mão na boca,chocada no que havia acabado de fazer,respirou fundo e pensou que ficaria tudo bem,então foi calmamente até seu quarto dormir.

Mal sabia ela,que havia lançado uma maldição sem querer.

[...]




Odalith: An Old Love Onde histórias criam vida. Descubra agora