34 anos atrás
Lilith e sua irmã mais nova de 6 anos, Edalyn, brincavam em uma praça,onde elas iam todos os dias.
Naquela praça havia um balanço,elas amavam ir lá,seus pais não eram muito presentes por conta do trabalho, então elas praticamente só tinham uma a outra.
- Lilith Lilith!!! Me balança aqui?- Indagou a irmã mais nova.
- Poxa Eda, você ainda não aprendeu a se balançar sozinha? Tá bom,eu ajudo.
Lilith balançava a irmã mais nova,que parecia se divertir muito, porém Lili desvia seu olhar, percebendo que não estavam sozinhas lá.
Normalmente elas eram as únicas na praça, já que esse era um lugar meio isolado do resto da Boiling Isles, então a garota ficou surpresa.
Havia uma menina de coque e cabelos esverdeados sentada em um banco,seu olhar era meio cabisbaixo,Lilith deduziu que a garota estava triste.- É... Eda,espera um minutinho ok? - Pediu a irmã mais velha,Eda apenas balançou a cabeça em sinal afirmativo.
Lilith se aproximou da garota de cabelos verdes, fazendo a mesma tomar um susto com a presença da ruiva.
- Ah,desculpa se eu te assustei,eu notei que estava sozinha e vim fazer companhia,qual seu nome?
- Tudo bem,me chamo Odalia,e você?
- Lilith,é um prazer em te conhecer - sorriu - por que está triste?
- Meus amigos estavam me tratando meio mal, então me afastei um pouco e achei esse lugar.
- Poxa,esquece eles,eles não são seus amigos de verdade. - Estendeu sua mão - Vem comigo,vou te apresentar minha irmã, nós vamos ser suas amigas.
- Obrigada Lilith. - Sorriu,pegando na mão da mesma.
Lilith apresentou Odalia para Eda,que pareceu bem feliz em fazer uma amizade nova. Já Odalia, se sentiu muito feliz,seu antigos amigos viviam deixando ela de lado,fazia muito tempo que ela não se divertia assim,Lilith se sentia bem em poder estar ajudando a garota,ela tinha certeza de que seriam ótimas amigas.
Os anos foram passando,as três foram crescendo juntas, estudando na mesma escola,Lilith e Eda entraram pro time de rancorbol, Odalia não curtia muito essas coisas, então só assitia as duas.
As irmãs clawthorne haviam acabado de terminar uma partida,Lilith havia ganhado.
- É maninha, você vai ter que aprender mais, já já você pega o jeito.- Disse Lilith enquanto bebia água por conta do calor.
- Um dia eu vou ser melhor que você nesse jogo,vai vendo. - Disse rindo.
- Quer apostar quanto?- Lilith brincou.
Odalia veio correndo da arquibancada, abraçando a Lilith de surpresa.
- Aahh Lilith meus parabéns,eu sabia que conseguiria!! Tenho orgulho de você.
Lilith sorriu, mas ao mesmo tempo sentiu sua bochechas esquentarem,ela estava sentindo coisas diferentes em relação a Odalia,mas não entendia aquilo direito.
- Há, obrigada Odalia.
- Tá, já deu vocês duas,temos aula de feitiços daqui a pouco,Lilith vá para o vestiário se trocar.- Disse Eda.
- Ah tá bom. - Riu de leve,ela achava engraçado o jeito que Eda mandava nela as vezes,mesmo ela sendo mais nova.
Lilith foi em direção ao vestiário enquanto bebia uma garrafa de água gelada,ela suava muito e estava com muito calor.
Ao abrir seu armário,ela se depara com um bilhete.
" Você é tão fofa em talentosa,deve ser por isso que gosto de você,você é incrível Lilith.
Ass: Sua admiradora".Lili estava recebendo cartas de alguma pessoa há um tempo, não fazia a mínima ideia de quem era,mas amava ler as cartinhas,sempre guardava com cuidado pra ter de lembrança.
- Lilith?
A ruiva levou um susto,se deparando com sua irmã.
- Ah! Eda que susto!!!!
- Você tava parada com um papel na mão,vim ver se tá bem.
- Sim,eu tô muito bem,agora vá se trocar,esqueceu que tem aula também?
- Hum,ok. - Eda cerrou os olhos desconfiada e se afastou.
- Ufa.- Lilith suspirou de alívio, fechando a porta e indo em direção ao chuveiro.
[...]
A aula já havia começado,Eda brincava com o lápis entediada,Odalia prestava atenção no lápis, entediada também aparentemente, e Lilith era a única que prestava atenção no professor.
- Então se a gente juntar esses dois elementos...- O professor é interrompido com batidas na porta - Ah mas oque será...- Abre a porta,se deparando com um garoto de cabelos castanhos,que estava ao lado do diretor.
- Com licença professor,esse é o nosso novo aluno,Alador. - Disse o diretor.
- Olá,é um prazer em conhecê-los - Disse o novato.
Lilith por algum motivo não se sentiu confortável com a presença do garoto,e não entendia o por quê.
[...]
Olá! Me perdoem se tiver algum erro de digitação,eu infezlimente não tive tempo pra revisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odalith: An Old Love
Fiksi PenggemarOnde Odalia e Lilith viviam um pequeno romance na infância,mas Odalia teve que se unir a um homem chamado Alador por questões de dinheiro,e Lilith,teve que seguir seu sonho de entrar pro coven do imperador. Anos depois se reencontram,mas por algum...