Pv:Any Gabrielly
Eu e Josh estamos indo em direção ao motel que Bailey e Noah estão e Hina também. Chegamos e bato três vezes na porta, duas seguidas e uma depois de um tempo (é meio que nosso "código ")
E ele abre .
- A Hina já chegou ?
- Tô aqui .
- Algo suspeito?
- Sim.
- O que ?
- Uma bandeira com um símbolo.
- O que tem de suspeito nisso Hina ?
Diz Bailey impaciente.
- Any isso parece familiar pra você?
Ela me mostra uma foto de um símbolo, espera é o símbolo da organização que invadiu a cede no dia que eu perdi a Maia ,nunca conseguiria esquecer, uma cobra comendo o próprio rabo. Meu olhos enxem de lágrimas ,mas disfarço, mesmo sabendo que eles perceberam.
- Sim,29 de novembro de 2010 ,cede da ODFS.
- Não entendi.
- Calma Noah a gente chega lá.
- Você quer que eu fale , Any .
- Vai em frente.
Falo me sentindo em uma poltrona no canto mais escuro do quarto e apoio os meus cotovelos nos joelhos e coloco a mão no meu rosto e respiro fundo ,soltando um longo suspiro.
- Fala Hina.
Josh fala nervoso, ele sentiu minha tristeza e desconforto com esse assunto.
- Vou resumir ,por que tem partes que eu não sei se a Any quer que eu fale agora. Resumindo essa organização invadiu nossa cede em 29 de novembro em 2010, só a Any tava lá e ela perdeu uma coisa quando lutou com eles ,resumindo eles fizeram mal a ela e a nós.
- Calma ai.
Eu sinto o olhar de Josh sobre mim .
- Não foi assim que a Maya morr.....foi eles que invadiram e tiraram ela de nós?
Eu não consigo falar nada ,já sinto as lágrimas, eu tanto lutei para não caírem, escorrem pelo meu rosto.
- Fala ,Any.
Eu levanto a minha cabeça e o encaro ,depois de um tempo falo pela nossa ligação.
- Foi.
Ele para e encara o chão ,eu só o observo e de repente ele dá um saco na parede e saí
- JOSH
Eu tento chamo -lo ,mas é tarde .
- Eu não tô entendo nada ,quem é Maya ?
- Noah
- Não Bailey, pode deixar. Irmão vem aqui . Ele senta na minha frente.
- Pode falar.
- Eu vou te mostrar uma coisa ,tá?
- Tá.
Eu toco sua face e permito que ele acesse essa lembrança minha e quando acabo ele só me abraça.
- Eu não fazia ideia, maninha.
- Tudo bem ,agora quero que você rastreiem a qualquer sinal de magia que tiver no lugar onde você viu eles. Eu vou ver o Josh. Eu saio e vejo ele sentado no meio fio da rua com as mãos no rosto ,apoiando-se nos seus joelhos ,chego perto dele e agacho na sua frente e beijo sua cabeça.
- Amor?
Ele não diz nada ,apenas levanta a cabeça e me deparo com seus olhos vermelhos e seu rosto enxado, ele chorou.
- Oh meu amor...
Eu me sento no seu colo e ele abraça minha cintura. Eu dou um beijo na sua testa e começo a fazer um cafune no seu cabelo.
- Posso te mostrar uma coisa?
Ele assente e eu toco seu rosto e permito que ele acesse todas as minha memórias com ele e uma em especial.
Memória on
Eu tava no meu quarto na cede. Tava deitada na cama alisando a barriga e conversando com a Maya .
- Meu amor você não sabe quanta saudade eu sinto do seu pai ,ele iria adorar esta aqui agora,mas provavelmente ele já seguiu em frente.
- Mas tudo bem, só quero que ele seja feliz.
- Será que você vai parecer comigo ou com seu pai ?
De repente eu sinto um chute.
-Meu Deus é a primeira vez que sinto você chutar. Espera você chutou por que eu falei a palavra com p ? kkk
- Pai - ela chuta novamente.
- Oh meu amor, eu tenho certeza que ele te ama também, seu papai é um homem bom .
Sinto ela chutar de novo.
- Você gostou dessa palavra ,nem ?
- Pai - e ela chuta de novo.
Memória off
Ele me olha ,mas não consigo decifrar- lo.
- O primeiro chute dela foi por sua causa, meu amor . Ela se moveu por ouvir o seu nome.
Ele abre um sorriso e me beijar, um beijo apaixonadoE me puxa pra mais perto.
- Ohh casal ,encontramos algo.
Nos olhamos e rimos ,o Noah é muito ciumento, eu levanto do seu colo e o ajudo a lenvater.
- Então o que descobriram?
🍀
🍀
🍀
🍀
🍀
🍀
🍀
🍀
🍀
🍀
🍀
🍀
🍀
🍀
Povo desculpa por ter parado de postar, eu tava ocupada com a escola. Como o ano escolar tá acabando, no caso de 9 acaba, eu vou me dedicar mais aqui .Ainda pretendo postar outra episódio hoje ,mas se não postar vou recompensar. Pretendo postar nas outras histórias também
Bjss.
------🍀------------------------🍀-----🍀---------------
Gente vocês gostariam que eu colocasse gifs nos capítulos?
Pra vocês poderem imaginar melhor ou sei lá?
Comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forças das trevas
FanfictionEla era apenas uma loba normal, selvagem,da floresta . Era o que todos pensavam, mas a história não era bem assim . Uma menina com um passado sombrio e dois lados ainda não descobertos, Any Gabrielly. RANKING: ~8 lugar no ranking sobrenatural = 202...