Eu sei o que fazer ,só preciso falar pra eles, eu estou indo em direção ao casarão,eu vou pro escritório do Noah e bato na porta .
- Pode entrar.
- Eu preciso falar com você e o Josh, eu sei como tira o Connor desse plano.
- Any eu queria pedir desculpas.
- Agora não é hora para discutir problemas pessoais, é o destino da alcateia que ta em jogo. Chame o Josh ,e eu preciso de um favor.
- Claro.
- Quando eu falar você vai ter que aceitar e me deixar conserta o meu erro ,nem que isso custe minha vida .
- Mas Any
- É o mínimo que você poderia fazer por mim ,depois de tudo que você fez e me falou.
- Any eu não queria
- Você tem razão, eles morreram por minha causa ,eu só uma assassina e não tem nada que eu possa fazer ,a não ser não deixa a morte deles ser em vão.
- Tá. Eu vou chamar ele.
Pv: Noah Urrea Soares
Eu tô tão arrependido e agora ela vem com esse papo de " custa minha vida " o que isso significa ?
Eu tô indo até o quarto do Josh pra chamar ele ,eu tô com medo do que a Any vai falar, muito medo.
- Josh, a Any quer você no escritório agora . Mano tu tem que convencer ela de não fazer o que ela ta pensando.
- O que ela quer fazer ?
- Não sei ,mas ela veio com um papo de " mesmo que custe minha vida " - falei com os dedos formando aspas.
- Meu Deus o que ela quer . Vamos logo .
Quando a gente chegou lá ela tava em uma poltrona, que fica no canto, com lágrimas no rosto,mas limpou rápido quando chegamos.
- Amor ,ta tudo bem ?
- Não, mas isso não importa agora. Eu encontrei uma solução para tirar o Connor desse plano e devolver ele para onde estava antes.
- Como? - eu perguntei receoso, por que eu sei que não vou gostar da resposta.
- Eu vou retirar o Connor do seu hospedeiro atual e possuir ele e depois fazer um feitiço para levá-lo para onde tava.
- É um ótimo plano, amor.
- Não, você não vai fazer isso,Any Gabrielly.
- Você prometeu que iria concorda.
- Isso é suicídio, você pode não voltar e ficar presa naquela dimensão, eu não poso deixar você fazer isso.
- Como assim ? Você não tem certeza se vai volta?
- ....
- Gabrielly? Fala pra mim .
- Eu posso não voltar, meu corpo vai junto e tecnicamente eu vou morrer e também posso ficar presa lá.
- Não, você não vai .
- Josh eu vou,você querendo ou não.
- Irmã..
- Eu vou fazer a morte deles valer apena ,não vai ser em vão, nem que pra isso eu morra também.
- Any por favor, se não for por mim, então pelo Noah ou Saby, Sina. Não faz isso.
- Já tá decidido, é pelo bem da alcateia.
Ela saiu do escritório e mesmo que ela não percebeu, dava para ouvir seu choro no corredor.
- Eu vou lá, tenho que resolver as coisas com ela . Se ela não voltar nunca vou poder.
Quando eu ia saindo o Josh me chama.
- Noah.
- Não faz merda.
- Não vou fazer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forças das trevas
FanfictionEla era apenas uma loba normal, selvagem,da floresta . Era o que todos pensavam, mas a história não era bem assim . Uma menina com um passado sombrio e dois lados ainda não descobertos, Any Gabrielly. RANKING: ~8 lugar no ranking sobrenatural = 202...