perdão e reconciliação

224 18 13
                                    

Pv:Any Gabrielly 

Eu tava indo  em direção ao jardim secreto ,e a cada passo mais lembranças me atingiam ,a ultima vez que eu vim aqui foi quando eu e Noah ficamos aqui enquanto eu chorava no seus braços ,parece que esse lugar serve para nos lembrar de que sempre seremos família mesmo se nós brigarmos ou nos separarmos ,ele sempre será meu irmão ,meu amigo e meu maior herói. Eu já estava bem perto da entrada e então eu vi ele parado na frente do jardim olhando pros pés ,me aproximo devagar e percebo que ele ainda não percebeu ,penso em abraça-lo mas lembrei que o Noah não gosta de contato físico quando ele ta assim.

-Você ta ai a muito tempo ?- pergunto sentando em uma pedra grande próxima dele. Ele nega balançando a cabeça.

-Você quer entrar ? vai ser melhor conversa lá - ele levanta a cabeça e olha para o caminho de pedras douradas e nega mais uma vez.

-Eu não sou digno ,eu falei coisas horríveis ,eles teriam vergonha de mim, eu não quero estragar e contaminar esse lugar de lindas memorias com o meu egoísmo e ingratidão -ele fala friamente . Eu fico sem chão ,sem palavras , eu não falei aqui coma intenção de magoa-lo, quer saber foda-se o contato físico , eu levanto da pedra e entro na sua frente, segura seu rosto com as duas mãos e o obrigo a me olhar.

-É claro que você é digno ,eu não falei aquelas ciosas pra te magoar eu falei na hora da raiva ,,você construiu essas memorias ,nós construímos ,e você nunca seria capaz de estraga-las ,eu te amo e nada que você fizer vai mudar isso ,ta me ouvindo ? Nada ,você é o meu irmão ,meu melhor amigo ,meu herói ,aquele menino magrelo que lia historias de princesas quando eu não conseguia dormi ,aquele menino que sempre cuidou de mim e quem eu dava os cartões de dias dos pais ,você é a pessoa mais importante da minha vida e eu amo cada pedacinho seu ,cada defeito e cada qualidade ,por que pra mim você e o pai que eu nunca tive e a mãe também e é e sempre será o meu herói ,aquele que eu posso contar e que sempre vai dormir comigo quando eu estiver com medo dos trovões ou do bicho papão- a essa altura os dois já estavam em pratos -Eu amo você sempre vou te amar e te perdoou- falo e abraço ele bem apertado ,e ele retribui.

-Me desculpa elly ,eu perdi a cabeça ,eu tava tão animado que falei sem pensar ,me desculpa - eu levanto a cabeça e beijo  sua testa ,me levantando na ponta do pé .

-Já falei que perdoou ,agora vamos entrar ?- pergunto ele fica um tempo olhando para o caminho , então pego sua mão e puxo ele ,nós entramos e ficamos lá conversando. 

Quebra de tempo

Nós ja estávamos quase na entrada de casa ,quando vejo Hina correndo na nossa direção , ela estava ofegante e com uma expressão preocupada .

-O que foi ?

-Nós conseguimos decifrar a mensagem -ela fala e nós entramos rapidamente.

Gente esse foi o ultimo capitulo de hoje ,ta pequeno ,mas eu não tenho mais disposição  pra escrever hoje e também o capitulo é isso ,o próximo já vem por ai 

Curtem

Comentem 

e

me sigam

XOXO

Forças das trevas Onde histórias criam vida. Descubra agora