Connor

271 21 9
                                    

Pv: Any Gabrielly 

Quando eu vi o seu coração na minha mão eu senti uma alivio ,mesmo sabendo que isso ainda não acabou. Eu sabia que todos estavam na porta mas parece que eles não sabem que eu sei kkk

- Você já podem sair da porta ,eu percebi quando você chegaram, não sabem nem disfarçar - falei com um tom de brincadeira, e em v.d.v. ( velocidade de vampiro ) Bailey ja estava me abraçando ( eu estava no chão apoiada nas mãos ) .

- Também tava com saudades , grandão - falei alisando seu cabelo.

- Eu fiquei com medo - ele falou no meu ouvido .

- Eu tô viva ,não tô ? eu sei que todos estão com saudades ,mas nós temos que ir ,tá ?- digo um pouco mais alto ,ele sai do abraço e oferece a mão . Hina me dá um rápido abraço e Noah também, quando eu  olho pra porta ele tava lá , eu lhe dei um sorriso e ele veio em minha direção e me abraçou forte. 

- Eu fiquei com tanto medo de te perder , você não imagina como foi difícil -ele falou no meu ouvido.

-Eu sei ,amor, eu também fiquei ,mas eu tô aqui ,viva . Mas agora a gente tem que ir ,tá ? depois a gente mata a saudade- ele saiu do abraço e deu um beijo na minha testa .

- Cadê o krys ? 

-Ele falou que ia se despedir de alguém- disse Josh .

-Vamos lá, nós vamos nos dividir ,eu preciso que Bailey e... Quem é você mesmo ??

-Meu nome é Savannah, sou a prima preferida do josh , e você deve ser aquela menina que a gente gastou o tempo pra salvar ,né ? - ela falou com um ar de deboche e superioridade , me deu vontade de da na cara ,mas não temos tempo. Eu respirei bem fundo .

- Eu queria muito te falar  quem eu sou ,mas agora a gente não tempo pro seu deboche e ar de superioridade ,mas vou resumir, sou Any Gabrielly a única tribida existente , alfa da alcateia que provavelmente você esta morando e COMPANHEIRA do seu querido primo Josh , voltando , Savannah e Bailey vão ficar vigiando o corredor principal ,podem ir .

- Por que eu tenho que aceitar ordens suas ?- Savannah falou com seu típico deboche.

- Se você quer sair viva daqui garota acho melhor você abaixar a bola e saber obedecer ,isso é irritante ,se eu fosse você calava a merda da boca antes que eu me estresse , vai logo - ela saiu vermelha de raiva.

- Agora ,Noah e Josh ,quero que vocês se certifique que ninguém acordou e também que não tem nada de errado, nada que possa comprometer a missão .E você vem comigo -digo olhando para Hina.

- Any você não vai trás do Connor  ,né ?

-Se você sabe a resposta, porque ainda pergunta ? antes que você contrarie a minha decisão quero te lembrar que eu sei o que estou fazendo e sei me cuidar ,afinal eu estou viva ,mesmo passando esses messes nesse inferno, Agora por favor vá logo, eu não tenho muito tempo- ele vira e segui ate a porta , josh vem e beija a minha testa ,antes dele sair eu falo pela nossa ligação . 

-Caso algo aconteça vá embora e leve todos juntos ,,mesmo que eu não sobreviva...se salve ,por mim...e Josh, eu te amo com toda a minha alma .

Ele virou ,olhou nos meus olhos e disse.

-Eu também te amo,meu pequeno raio de sol .

Pv: Savannah Clarke Beauchamp

Eu odeio aquela menina ,quem ela pensa que é  ? me dando ordens ,que ódio. Agora eu tô com o tal de Bailey ,ele ate que é legal ,bonitinho e talls ,mas prefiro o Josh .A Gabivaca nos mandou vigiar o corredor principal ,e agora eu tô com o May ,que tedio.

Forças das trevas Onde histórias criam vida. Descubra agora