- Nós encontramos uma impressão magiclaine na área que vocês olharam,foi bem pequena, mas consegui rastrear.
- o que é impressão magicalaine?- Josh e Noah falaram ao mesmo tempo.
- Bom,a radiação não deixa um rastro ou uma impressão por onde percorrer?
Eu pergunto a eles .
- Sim.
- Então a magia é a mesma coisa,uma impressão magiclaine é o rastro que a magia deixa quando se é usada em um local ,magic vem de magia e laine vem de linha , é uma linha mágica que fica ao redor do local que foi usada a magia, entenderam? - eu pergunto.
- Sim.
- Quando eu e Josh estávamos procurando ,eu vi algo suspeito. Tinha muitas pessoas em uma casa e muitas delas tavam com armas.
- O que tem ? Armas não nos atingem.
- Na verdade Noah alguns tipos de armas nos atingem, Any explica ai ,tô sem paciência.
- Tu nunca tem paciência Hina - diz Bailey rindo.
- Bom tem armas com bala de verbena ou mata-lobos e com essa munição eles matam a gente.
- Caralho, eu não sabia- diz Josh com um olhar preocupado.
- Bailey lembra daquela missão pra acabar com o maior traficante de verbena e mata-lobos ,e também com aquela gange que produz armas para atacar sobrenaturais?
- Sim.
- As armas que eles tinham tava com o símbolo da eucorp. Eles tavam guardando algo e tenho certeza que é a pessoa que a gente ta procurado.
- Qual o plano ?
- Vamos começar com duas duplas, hina e Bailey vão ficar responsáveis pela distração ,eu e Josh vamos entra pelo fundo e o Noah vai ficar o tempo todo monitorando o local e nos orientando ,quando encontramos nós vamos manda a localização e a hina ira abrir um portal e nos encontrar ,aí eu faço a passagem.
- Tipo 25 de agosto 2010 ?
- Não Hina ,14 de fevereiro do 2011.
- Ta.
- Nós saímos as quatro, vam descansar, ainda é duas horas,certo?
- Sim - Todos falam juntoGENTE DESCULPA A SUMIDA, ESSE CAPITULO É PEQUENO MAIS HOJE SAI OUTRO ,FELIZ NATAL
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forças das trevas
FanficEla era apenas uma loba normal, selvagem,da floresta . Era o que todos pensavam, mas a história não era bem assim . Uma menina com um passado sombrio e dois lados ainda não descobertos, Any Gabrielly. RANKING: ~8 lugar no ranking sobrenatural = 202...