Heyoon.
— Aah! — Exclamei, me contorcendo enquanto tentava sair de baixo da loira, não tinha muito sucesso. Savannah notou minhas falhas tentativas e logo me soltou, me fazendo cair do sofá. Usada do Satanás.
— Você é muito escandalosa. Preferiria que fosse menos barulhenta ao acordar, Savannah. — O homem finalmente falou algo. Provavelmente o namorado dela.
— Urr... Joshua. — Savannah resmungou.
— O quê está acontecendo? Você parece ser de fora. — O homem referiu-se a mim, me encarando como fosse me fuzilar.O que há de errado com estas pessoas!? Comecei a correr, meu cérebro enviava os comandos mas minhas pernas não pareciam corresponder, como se quiser permanecer. De repente a mulher apareceu diante de mim com um sorriso malicioso, dei passos para trás, logo caí de bunda no chão. Virei meu rosto direcionado para o ser à minha frente.
— Por favor, me salve! — Supliquei olhando para o homem.
— Hã...? E você é?
— H-heyoon... Jeong HeYoon... de hoje em diante irei morar aqui! — exclamei com certa dificuldade em pronunciar tais palavras.
— Viver conosco? O que isso significa, Savannah?
— Ugh ... Eu não sei! Quero dizer, Tábua! Você não disse nada sobre isso há um tempo atrás. — Colocou as mãos por trás de sua cabeça, esfregando os cabelos.
— Oo-que? É porque... você me atacou de repente... espere, Tábua...!?
— Idiota... é porque você não tem isso, Tá-bu-a! — a mulher disse apontando para meus seios.
— EI!!! — resmunguei.O que exatamente estava acontecendo?
— De qualquer modo... Josh. Ouviu alguma coisa sobre isso?
— Não, não ouvi nada.
— N-neste caso... como pensava, devo ter vindo ao endereço errado... — falei baixinho. — Você é...? — completei.
— Josh. Joshua Beauchamp Scott.
— Joshua oppa... — falei quase como um sussurro.Estou contente com está pessoa, com ele sou capaz de falar, ao contrário dessa criatura chamada Savannah.
— Oh meu, oh meeeu... uma fêmea humana bonita num lugar assim? — uma voz feminina um tanto adocicada surgiu entre nós.
— Aaaah!!! — Gritei de susto
— Prazer em te conhecer, vadiazinha...Esta garota apareceu abruptamente e me lambeu!?
— Joalin, que maus modos fazer isso no primeiro encontro com uma dama!
— Joshyy é tão rígido como de costume. Não é bom? Estou apenas saboreando uma deliciosa garota... — a loira de olhos azuis falou brincando com o nome de Joshua.
— Droga, eu vou matar você, bastarda!!! — Savannah berrou, enquanto eu observava tudo ainda em choque.
— Você tem que colocar a sua saliva em coisas deliciosas, não? Ou então seus irmãos incivilizados vão comê-lo. — eram irmãos... — Será que você não concorda, Sofya?
— Deixe me também ter uma prova. Você não tem permissão para se mover, está bem? — Uma garota também loira apareceu, me lambendo.
— Mais uma!? — Relutei, empurrando a menina.
— Hmm... doce. Uma invulgarmente deliciosa menina em comparação com o resto da espécie humana suja. — espécie humana!? O que esses esquizofrênicos são!?
— Mas o que essa criatura faz aqui? — Sofya, a garota que havia me lambido, andava com um urso de pelúcia. Como eu pensei em londres não existem manicômios.
— Ela não é o prato desta noite? — Joalin perguntou.
— Idiota! Vocês têm ideia errada em suas cabeças sobre "esse prato". Este é o meu. — comentou. — Eu sou a que viu primeiro, sabe? Hehehe. — Savannah começou novamente.
— Mas, você perdeu. — Joshua interrompeu.
— Foda-se nerd!! Não diga coisas desnecessárias!!
— Haa... maçante. — Joalin resmungou.
— Graças a você o meu precioso tempo de sono foi perdido, obrigada tábua. — Savannah disse, alterada.
— O-o que? Eu não fiz nada, garota! — Finalmente me coloquei a falar, não ficaria ouvindo essa maluca continuar falando suas besteiras. Essas pessoas são tão estranhas.
— Que tal falar alguma coisa, Joshua!? — Savannah esmurrou a parede, a qual havia se rachado, a garota tinha uma força sobre humana, bipolaridade também.
— Cabeça quente como sempre, irmã mais nova, hihi. — Joalin, era bizarra.
— Cale a boca vagabunda! Eu não penso em você como irmã mais velha depois de tudo. — Savannah exclamou ofendendo a irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐫'𝐬 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 | Siyoon
VampireHeyoon Jeong é uma doce e tranquila adolescente de 17 anos. Por motivos "pessoais", o pai da garota, um padre, envia-a para uma mansão com a desculpa que a mesma deveria se dedicar a igreja, em Londres. Na sórdida mansão, Heyoon encontra cinco belas...