Desculpem os erros!
Boa leitura :3
-------°•°------[Sem revisão]
No dia anterior, Jimin, Jungkook e Taehyung haviam passado a tarde juntos até que cada "casal" foi para suas devidas casas.
Dia seguinte:
Jimin estava acordando aos poucos pelo sol de sua janela já que o menor não tinha fechado as cortinas na noite interior. Olhou para o lado e viu Jungkook, ficou vidrado no rosto do menor até voltar para realidade e sentir os bravos de Jungkook rodear sua cintura.
Não resistiu e soltou um leve sorriso, levantou-se cuidadosamente e foi para o andar de baixo, específicamente, pra cozinha.
Pegou algumas coisas pra fazer o café da manhã e depois de alguns minutos estava tudo sobre a mesa.
Ficou um tempo olhando e disse pra ele mesmo: que clichê, Jimin.
Bateu em sua testaSubiu novamente, tomou um banho e percebeu que Jungkook ainda estava dormindo, saiu do banheiro e foi para em frente do guarda roupa procurar alguma peça de roupa para usar no dia
Estava só de toalha enrolada em sua cintura, debatia sobre a roupa com ele mesmo.
Jimin, você é doido?!
Brincou com ele mesmo
Doido quem tá sou eu, por seu corpo só de toalha na cintura.
Jungkook disse com a voz rouca fazendo Jimin pular de susto
Quer me matar do coração, colega?
Jimin pôs a mão sobre o peito
Colega não, amor da sua vida, seu futuro marido e pai dos seus filhos
Jungkook piscou para o menor
Sonha que dá
Jimin trocou de roupa enquanto Jungkook estava no banheiro.
Fiz café, vamos descer pra tomar.
Jimin abriu a porta do banheiro e deu de cara com a lanterna de Jungkook acesa logo cedo.
Puta merda em
Jimin olhou pro membro do Jungkook
Eu posso fazer oque se você me deixa assim em plena 10:00 da manhã?
Jungkook perguntou
E eu posso fazer oque se sou gostoso de mais?
Jimin também perguntou
Anda, vem tomar caféJungkook tomou seu banho e enquanto isso Jimin foi arrumar seu quarto, logo em seguida Jungkook saiu e foi trocar de roupa. Os dois desceram pra cozinha e sentaram pra tomar café.
Minutos depois, saíram pra comprar coisas pro almoço e depois que chegaram, Jungkook foi preparando enquanto Jimin assitia uma série qualquer na tv.
Depois de algumas horas o almoço finalmente estava pronto, Jimin e Jungkook resolveram sentar na sala e não na mesa pois estava passando uma série que ambos gostava.Até que sua comida não é ruim
Jimin disse de boca cheiaJá dá pra casar comigo, né?
Jungkook olhou pra eleAinda é cedo de mais, eu sei separar trabalho e vida pessoal. Acho que você não
Jimin voltou a comer
Jungkook apenas escutou e ficou cabisbaixo voltando a comer.
Levantou, lavou os pratos e oque estava sujo e em seguida subiu pra cima e foi pegar sua mochila.
Obrigado por ter me aceitado aqui, até mais.
Jungkook foi pra porta, abrindo a mesma e em seguida escutou Jimin abraçar ele por trásMe desculpa.. eu sei que eu me faço de difícil mas eu já sofri de mais por não saber separar vida pessoa e trabalho.
Fica aqui comigo
Jimin disse essas palavras e Jungkook percebeu que ele não era tao grosso quanto parecia.Eu fico, mas não significa que sou trouxa, significa que eu gosto um pouco de mais de você.
Deu um beijo na testa de Jimin.Por fim, ficaram a tarde toda de conchinha assistindo filme e série, comendo pipoca e brigadeiro, um verdadeiro clichê.
Mas que para ambos era um início de uma história.Mano, quanto tempo eu fiquei sem postar nada por aqui? Puta merda.
Como cês estão? Eu tô bem, obrigada
Que saudade que eu tava disso kkk
Enfim, é isso espero que tenham gostado, não esquece de votar e comentar :3
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°D a d d y°• [Ji.kook]
FanfictionJimin é garoto de programa para poder se sustentar. Porém não sabia que iria se apaixonar por um cliente.