22

3.2K 205 50
                                    

Desculpem os erros!
Boa leitura :3
-------°•°------

[Sem revisão]

Jimin tinha acabado e abrir a porta e se deparou com nada mais, nada menos que Jeon Jungkook.
Jimin reparou que o maior o olhou de cima a baixo mordendo seu lábio inferior, logo em seguida Jimin revirou os olhos.

Olá, neném.
Jungkook disse sorrindo ladino.

Oi, hoje é meu dia de folga e eu não quero transar, até mais.
Jimin disse quase fechando a porta quando Jungkook segurou.

Hey.. calma, queria passar minha tarde contigo..
Jungkook disse meio cabisbaixo por Jimin ter sido grosso com ele.
Desculpa pelo incômodo.
Disse as últimas palavras se virando para ir embora.

Jimin percebendo oque tinha feito pensou que não seria tão ruim ter a companhia de Jungkook em sua tarde.

Espera! Desculpa por ser sido grosso, pode entrar..
Disse dando passagem para o maior que se virou rapidamente e entrou dentro da casa do menor dando de cara com a sala que era muito bonita por sinal.

Sua casa é muito bonita.
Disse olhando ao redor se sentando no sofá.

Obrigado.
Jimin disse se sentando no sofá.
Tá meio frio..

Pra quem tá sem blusa vai ta frio mesmo.
Jungkook disse soltando uma risada fraca percebendo que Jimin ficou corado.
Ownt, nem parece que já transou comigo.

Hey!
Jimin disse se levantando.
Já volto.
Falou subindo para seu quarto.

Enquanto isso Jungkook foi na cozinha preparar alguma coisa para os dois comer já que estava quase no final da tarde. Abriu a geladeira educadamente e foi procurar alguma coisa.
Viu que tinha algumas salsishas e optou por fazer cachorro quente.
Jimin sentiu o cheiro do quarto e foi ver oque o maior estava aprontando, chegou na porta da cozinha e não conseguiu esconder o pequeno sorriso que tinha em seus lábios ao ver Jungkook cozinhando. Era uma coisa fofa de se ver.
Já era quase 18:00 da tarde e os dois já tinham jogado uno, brincou um com o outro e resolveram ir ver as estrelas.

Minha cachorra é uma dessas estrelas.
Jimin disse apontando.

Ela morreu?
Jungkook perguntou.

Sim.. sinto falta dela..
Jimin disse baixo.

Ela tá sempre ta com você, no seu coração e na sua mente.
Jungkook sorriu de lado fazendo Jimin sorrir também.

Você tem alguma estrela no céu também?
Olhou para Jungkook.

Tenho.. meu pais.
Jungkook sentiu seus olhos lacrimejar.
Morreram em um acidente de avião.

Meus pêsames..
Jimin falou olhando para o maior
Eles estão com você também.

Depois de algumas conversas, um foi conhecendo o outro e logo depois Jungkook teve que ir embora. Jimin levou o maior até a porta e se despediu mas antes Jungkook deu um beijo em sua bochecha agradecendo pela tarde que tiveram, e por fim partindo pra sua casa.
Jimin entrou para dentro e foi tomar um banho, desceu para sala de novo e foi assistir um filme qualquer. Já tinha pegado coberta caso dormisse por ali mesmo, e foi assim o resto de sua noite.

Ooi, tudo bem com vocês?
Vou começar a postar capítulo um dia sim e um dia não depois das 22:00, bele?

Espero que tenham gostado e muitoooo obrigada pelos votos, comentários e 17,21K eu amo vocês!❤

•°D a d d y°• [Ji.kook]Onde histórias criam vida. Descubra agora