26

1.2K 92 14
                                    

Desculpem os erros!
Boa leitura :3
-------°•°------

[Sem revisão]

Dois dias depois:

Jungkook:

Não entendi muito bem o porque Jimin não queria que eu ficasse na casa dele, faz 2 dias que não tinha notícias de como ele está, mandava mensagem para Hoseok mas era a mesma coisa de conversar sozinho, Taehyung então nem se fala.
Sinto falta dele, sei que é cedo mas acho que realmente estou misturando as coisas, tô nem aí.
Vou ir na casa dele agora.

Troquei de roupa rapidamente e fui em direção a casa de Jimin, respirei fundo e bati na porta.

Jimin:

Estava jogado no sofá, não fui trabalhar hoje, certeza que amanhã irei levar bronca.
Senti meus olhos se fecharem lentamente, o sono já estava vindo até que escuto batidas na porta.
Revirei os olhos e fui em direção para abri-la.

Jungkook?
Perguntei olhando pro maior.

Eu?
Respondeu irônico.

O que faz aqui? Eu te pedi um "tempo"
Disse fazendo movimentos com as mãos.

Me diz o porque você ficou assim comigo e eu vou embora, ou não.
Jungkook disse e quando Jimin percebeu ele já estava sentando no sofá.

Respirou fundo, realmente deveria dar uma explicação a Jungkook, então apenas sentou ao seu lado e começou a contar.

Bom, quando eu tinha 6 anos minha mãe foi embora e me deixou com meu pai porque ele era alcoólatra e ela sofria com isso.. ela poderia me levar? Sim, mas não tinha condições pra cuidar de uma criança.
Eu tive uma infância "boa" mesmo brincando sozinho porque meu pai levantava cedo para trabalhar e me deixava o restante do dia sozinho. Por isso ele acabou me dando de presente minha cachorra, pra poder brincar comigo. Isso eu não tenho o que reclamar.. acabou que ele voltou a beber, eu já tinha uns 13/14 anos e foi quando descobri minha sexualidade, estava contando pra cachorra e não sabia que ele estava atrás da porta. Acabou ouvindo tudo, veio em direção a mim, pra me bater.
Eu recebi muitos tapas, chutes e palavras que dói só de ouvir, machuca.
Ele colocou minhas coisas na rua e eu só pensava em pra onde ir, até que lembrei de Taehyung.
Morei com ele até consegui terminar o colegial e conseguir um emprego.
Não vi meu pai mais desde aquele dia, minha mãe a última lembrança que tenho é ela indo embora e do meu pai.. ele me mandando ir embora também.
E cá estou eu hoje em dia.
Sorriu fraco.
Sobre eu ter pedido pra você ir embora.. quando eu me deito e começo a lembrar do meu passado, acabo tendo pesadelos com ele.
E o que eu tive foi com o meu pai dizendo que você está me usando..
Sei que é só um sonho, mas infelizmente eu acabo ficando mal por isso.. me desculpa.
Sentiu os olhos lacrimejar.

Hey.. eu sinto muito por isso..
Abraçou Jimin.
Eu sei que você não gosta de misturar vida pessoal com trabalho mas eu quero deixar meus sentimentos claros pra você.
Sei que é um pouco cedo, transamos algumas vezes, deitamos no chão para ver as estrelas, conversamos sobre nossos passados. Eu gosto de você, gosto muito, de verdade.
E eu queria saber se você sente o mesmo por mim, por que do mesmo jeito que você tem medo de se machucar por mais que eu não teria coragem de fazer isso, o meu medo é de não ser recíproco porque se não for, eu prefiro sofrer do que tentar fazer dar certo vindo só da minha parte..
Jungkook sem perceber, estava chorando.

Eu me faço de difícil, pra parecer que não sou tão mole pra essas coisas clichê.
Mas sim, acabei de perceber que estou apaixonado por um cliente.
Chegou perto de Jungkook.

Sério?
Sério mesmo?
Sorriu de orelha a orelha.

Jimin retribuiu o sorriso e juntou seus lábios com os de Jungkook. O beijo foi uma mistura de um amor sincero, sem joguinhos e com isso fazendo o beijo ficar melhor ainda.

Posso falar que, eu te amo?
Jk perguntou com um sorriso bobo.

Bom, pode sim.
Jm fez o mesmo.

Eu te amo, Jimin.
Beijou a testa do menor.

Eu também te amo, Jungkook gostosão.
Olhou para os olhos do maior fazendo o mesmo rir.

Opa, dois cap em 1 dia? Tô evoluindo, irraaa kkk
Galera, preciso de amizades novas urgente, me chama na caixinha de mensagens, ou por aqui mesmo :)
É isso, votem e comentem.
Beijos :3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•°D a d d y°• [Ji.kook]Onde histórias criam vida. Descubra agora