21

2.9K 177 8
                                    

Desculpem os erros!
Boa leitura :3
-------°•°------

[Sem revisão]

Jimin não aguentava essa vida mais, queria se formar logo pra poder ter uma vida melhor. Não era isso que ela pensava em se tornar quando era mais jovem, mas se ele continuar mantendo firme vai conseguir ser oque quer.

Já era 15:00 da tarde e ele estava andando pelas ruas de Seul, chutava algumas pedras e cantarolava algumas músicas. O vento frio com um sol quente batia em sua pele fazendo seus cabelos voar pela sua cabeça.
Estava quase perto de casa quando resolveu ligar para Tae.
Pegou o celular, desbloqueou e foi para os contatos procurar o nome de Taehyung.
Depois de alguns minutos Taehyung atendeu e logo começou  a conversar com Jimin.

Alô, Tae?
Jimin disse com o celular no ouvido.

Oi, Jimin! Tá tudo bem?
Tae perguntou do outro lado da linha.

Hm.. tudo sim, ta em casa? To sem nada pra fazer queria que você viesse aqui.
Jimin disse caminhando.

Poxa Jiminnie, hoje não vai da..
Marquei de sair com o Hoseok hoje a tarde.
Tae disse meio triste.

Sem problemas! Você tem que aproveitar seu namorado.
Jimin disse entendendo o lado do amigo.

Obrigado por entender.. bom acho que sei quem você pode chamar pra te fazer companhia.
Taehyung disse risonho.

Quem?
Jimin perguntou chegando já em casa.

JJ
Taehyung brincou.

Quem caralhos é JJ, Taehyung?
Perguntou sem entender.

Jeon Jungkook!
Tae simplesmente gritou.

O que?! Não!
Jimin bateu a mão na testa.
Nem pensar.

Qual é, Jimiiin!
Tae se perguntava porque Jimin não podia chamar seu novo amigo.

Tchau, Taehyung.
Jimin desligou antes de esperar o amigo terminar de falar.

Jimin entrou em casa e foi direto para seu banheiro tomar um banho. A casa estava limpa então não precisava se preocupar em arrumar. Depois de alguns longos minutos saiu do banheiro e foi se trocar. Pegou uma calça moletom e secou seus cabelos, só tinha ele em casa então iria ficar sem camisa.
Desceu para cozinha preparar alguma coisa para comer e optou por comer alguns morangos que tinha na sua geladeira. Foi para sala, ligou a TV e se sentou em seu sofá começando a comer. Acabou e se deitou no sofá.. aos poucos sentiu seus olhos se fechando e acabou adormecendo.

{Uma hora depois:}

Jimin acordou assustado escutando batidas na porta. Levantou quase caindo do sofá e nem lembrava que tava sem camisa e com o cabelo todo bagunçado. Escutou mais algumas batidas antes de chegar na porta.

Já vai, porra!

Abriu e deu logo de cara com quem nem imaginava..

A não.

Ooi :3 olha so quem apareceu por aquii.. depois de 84 anos?k
Estava sumida por alguns motivos que fez eu me afastar do wattpad mas eu to de volta :3

Votem e comentem, até a próxima att <3

Bjo

•°D a d d y°• [Ji.kook]Onde histórias criam vida. Descubra agora