18

3.2K 254 16
                                    

Desculpem os erros!
Boa leitura :3

Jimin.. oh, céus!
Jungkook estava fazendo o possível e impossível para nao gritar de prazer dentro do restaurante.

Jimin estava provocando o mesmo cravando suas unhas nas coxas de Jeon e o chupando lentamente.
Jungkook já quase desmaiando ali mesmo levou sua mãe até a cabeleira de Park fazendo movimentos de vai e vem ao seu comando.
Jimin sorriu com o ato, até porque, ele queria isso, queria provocar Jungkook até tudo ficar sobre o comando do maior.
Ele poderia avisar isso? Sim. Porém o menor queira ver até que ponto Jungkook chegaria com provocação.

Jimin, pelo amor de Deus!
Vamos ir pra um Motel, porra!
Jungkook sussurrou para o menor porque ele já sabia que se continuasse assim iria chamar atenção de todos. Mesmo na última mesa do restaurante.

Jimin fingiu que não escutou, levou suas mãos até o membro de Jungkook o masturbando rapidamente.
Jungkook jogou sua cabeça pra trás uma vez eu outra gemendo em um tom audível que pessoas poderiam escutar.

Jimin voltou a chupar Jungkook, porém mais forte e rápido, sentiu Jungkook puxar seus cabelos e sorriu ladino com o ato do maior.

J-jimin.. eu vou..ah...
Jungkook gozou na boca de Park.
Jimin engoliu todo o líquido limpando o canto da sua boca em seguida voltando para seu lugar.

Agora vamos pro motel?!
Jungkook perguntou.

Agora!
Park sorriu

•°D a d d y°• [Ji.kook]Onde histórias criam vida. Descubra agora