helloo!
e bem vindos a
intensos dramas, profundas emoções e turbulentos acontecimentos que
ondas não levam
irá trazer para si.recomendo que tenha perto sua caixa de lembranças inesquecíveis ,irá precisar para guardar
TODOS os momentos desta obra!!* Ondas não levam ainda está em andamento , mas prometesse acabar este ano.
*O livro é para maiores responsáveis ( brincadeira , se não , o livro não terá leitores ).Apenas para maiores.
* Podemos encontrar no decorrer do livro palavras de baixo calão ,sexo implícito ,violência física/ psicológica e uso de drogas /cigarros/bebidas alcóolicas.
* Este livro tende a buscar o máximo do mundo real. Onde existe sim, pessoas imperfeitas com grandes problemas para entender seus próprios sentimentos. As atitudes dessas personagens não serão sempre das melhores , trazendo átona problemas e talvez tabus reais do nosso cotidiano.
* A maior parte dos acontecimentos do livro decorrem em Palms , uma cidade fictícia criada para o livro .
* Os nomes , quanto das cidades e personagens lêem-se com a pronúncia em inglês.
* Ondas não levam ...é uma obra realizada por completo em minha autoria . Tem todos os direitos reservados , e ZERO tolerância a qualquer tipo de violação a esses direitos.
* Me responsabilizo a qualquer tipo de falha que provavelmente surgirá.Não sou uma escritora profissional, eu peço muito da vossa paciência!
* Não me responsabilizo e não aceito a qualquer mal entendido exposto em forma de ataques verbais nos capítulos .( Meu chat privado está aberto para a resolução desses "pequenos significativos detalhes " e claro conversas calorosas 🥰)
e
*PLÁGIO É CRIME!! ( a punição varia entre os 3meses a 4 anos de prisão. Permaneçam livres).
__________________
Boa leitura,
Beijocas!!
honneyytruss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas não levam
RomanceNa noite em que Edgar foi , Honna decidiu esquecer a ele , ela caminhou para o começo do mar onde as ondas podiam engolir seu pés descalços, carregada não só das coisas as quais o pertenciam mas também do desgosto e magoa.Honna deitou para o mar t...