Meses antes
FelipaEstou na casa de minha amiga Antonella, visitando-a por conta de seu casamento que está sendo organizado por Kara e eu, estamos conversando coisas aleatórias sobre a sua gravidez.
— Pois é amiga, estou tão feliz com minhas bebês — fala Ella toda contente
— imagino amiga, é tão maravilhoso, estou ansiosa para ver os rostinhos delas— falo— amiga já está ficando tarde, tenho que ir — levanto me despedindo.
— ah amiga, claro, vou pedir pra alguém te levar em casa — responde, e no mesmo instante o Paolo entra na sala.
— Deixe que eu a levo cunhada — fala sorrindo— não acho que seja bom por a segurança de sua amiga nas mãos dos seguranças fracotes dessa casa— continua sorrindo, e nossa, o sorriso dele é bonito. E eu desde que o conheço, tenho uma quedinha por ele, mas disfarço.
— verdade, amiga você não se incomoda de ir com ele ? — pergunta sugestiva, até por que ela sabe disso.
— claro que não, afinal, se eu negar, ainda sim ele não vai dar ouvidos — respondo fazendo careta e ele ri
— vamos logo — fala ele saindo e eu o sigo
— calma, tá com pressa? — falo correndo atrás dele que anda a passos largos.
— não, você que anda devagar— responde e eu bufo.
—muito engraçado— falo
Seguimos pra o carro e ele abre a porta para mim, entro e fecho, ele da a volta no carro, e entra no lado do motorista.
—pronta?— pergunta
— sim — e ele segue até a saÃda da mansão, pegando a estrada.
Chegando em minha casa, ele desce e abre a porta para mim, saio e vou caminhando para a entrada onde moro, mas quando olho ele vem atrás.
— obrigada, mas não precisa me seguir — falo irônica
— estou só garantindo que chegará bem em seu apartamento — responde com aquele sorriso galante
— ahh bom, então vamos— falo entrando e cumprimentando o porteiro que já me reconhece.
Entramos no elevador em um silêncio que chega a incomodar, saÃmos no meu andar e eu abro a porta, quando vou virar pra agradecer, o vejo tão perto de mim que seu nariz está encostado no meu.— Sabe Felipa, eu adoro o seu cheiro— ele fala e eu coro— você é tão linda
—o.o.o.obrigada por me trazer até aqui— respondo gaguejando
— disponha, saiba que sempre que precisar pode me ligar— fala dando um selinho no canto da minha boca e se vira — tchau Felipa.
E antes que eu possa raciocinar ou que ele possa ir embora, o puxo e lhe dou um beijo, um beijo quente e forte, e ele corresponde, me puxando ainda mais pra perto do seu corpo e logo sinto a sua ereção.
—Felipa, você não sabe o que está fazendo — ele responde entre o nosso beijo e outro.
— eu não só sei como eu quero — falo e volto a beija-lo, e o puxo para dentro do meu apartamento, fecho a porta e ele me encosta na parede com força, tiro sua blusa e ele me ajuda a tirar o vestido que estou usando.
Seguimos para o sofá, meu vestido fica no meio da sala, ele me deita no sofá e fica entre minhas pernas.
— não sou de perguntar, mas você tem certeza? — ele fala
— absoluta— respondo e então ele tira minha calcinha e sutiã, e segue beijando meu corpo até minha intimidade e da um beijo casto, e logo começa com movimentos leves e precisos, enquanto eu gemo.
— você não sabe o quão gostosa você é— fala ainda fazendo movimento circulares, me penetra com um dedo e logo em seguida outro, eu arfo de prazer — isso minha linda, goze pra mim— e eu sendo bem obediente, me acabo gozando em seus dedos.
Ele tira a calça e cueca, logo em seguida afasta minhas pernas e me penetra levemente, em uma leve tortura prazeroso com seu membro maravilhoso.
— Ahhhh — gemo de prazer —por favor, eu preciso de você.
— Nossa, você é tão apertada, tão gostosa— fala aumentando o ritmo.
— isso, mais rapido— falo o puxando para mais fundo com minhas pernas.
— Porra se eu for mais rápido, não aguento— fala gemendo
— então goza, eu também não vou aguentar — falo e então nós desfazemos um no outro, com espasmos após um orgasmo maravilhoso.
— venha— fala estendendo a mão pra mim— eu só não sei onde fica o seu banheiro— fala meio sem graça.
— final do corredor a esquerda— falo e então ele me guia até lá e tomamos banho juntos, e fazemos amor novamente, em seguida me leva para cama, deito em seu peito e por fim durmo.
Acordo no meio da madrugada com a cama vazia, procuro por algum recado, e nada..
Somente eu no meu apartamento, nenhuma mensagem e nenhum bilhete.——————————
Começamossss
Pra quem queria um hot no livro anterior, toma um capÃtulo novinho com um sexo bem quente..
Em breve posto mais..
Obrigada gente â¤ï¸
Estava com saudades de escrever pra vocês
Vota/ comenta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Mafioso
ActionFelipa é uma jovem com um passado conturbado por conta de uma perda que teve. Mas quando se candidata à uma vaga de emprego na empresa de Antonella Di Angelis, conhece o amor da sua vida que também é cunhado de Antonella. Muita ação Muito romance M...