Capítulo 10

526 53 0
                                    

Felipa

Estou deitada com Pietra e Kiara na sala que tem na suíte presidencial, amanhã vamos no hospital fazer exames para ver se está tudo bem, pedimos um quarto interligado, para que não precisemos sair do quarto para nos ver.

Já são 21:00 hrs e Paolo não voltou ainda, estou nervosa, quero saber o que aconteceu, as meninas e eu jantamos e agora estamos assistindo um filme infantil, minha irmã ainda está abalada com o que aconteceu.

-- Mana vai ficar tudo bem, confia em mim -- falo segurando a sua mão.

-- Obrigada, não sabia o que fazer -- ela fala com lágrimas nos olhos.

-- Titia, o meu papai foi mal com a minha mamãe, e agora ela está cheia de dodóis-- fala a pequena Pietra.

-- Sim meu amor, ele foi um homem muito mal, mas não vai mais chegar perto de vocês-- falo abraçando e beijando a cabeça da pequena-- eu amo vocês, e vou fazer o que puder para proteger vocês.

-- amo você titia -- retribuindo meu abraço

-- Também te amo mana -- minha irmã fala.

Ouvimos um barulho da porta e Paolo entra.

-- Oi amor -- ele fala vindo até mim e me beijando-- está tudo bem?

-- sim meu amor, você já comeu algo? -- eu pergunto

-- Já sim amor, estou cansado, vou tomar banho e já volto-- fala e se vai.

-- Ele parece um homem bom pra você-- minha irmã logo fala.

-- Ele é sim -- falo sorrindo, eu não poderia achar um homem melhor para mim.

Voltamos a assistir filme, e quando está terminando vejo que Pietra já dormiu, nesse momento Paolo entra na sala e se senta ao meu lado.

-- Stephano está vindo pra cá-- fala olhando pra mim e assinto.

-- Quem é Stephano? -- Kiara pergunta.

-- Meu irmão-- Paolo responde olhando para minha irmã-- ele ficou com raiva quando soube do que aconteceu.

-- Ele nem me conhece, como pode ter ficado com raiva?-- ela pergunta confusa

-- Meu irmão pode ser muito protetor quando se trata de família, ele soube pelo o que você passou e sendo irmã de Felipa, já faz parte da nossa família.-- ele responde.

-- Oh, entendo -- minha irmã responde.

-- Ele é uma pessoa fácil de lidar, só um pouco na dele, mas fora isso, ta tudo certo.-- falo sorrindo

-- tudo bem, vou levar Pietra e dormir, vocês precisam descansar-- ela fala

-- sim, e você também, amanhã cedo vamos para o hospital ver todos esses machucados.-- falo beijando a pequena e abraçando a minha irmã.

-- Boa noite pra vocês-- responde saindo da sala e indo para seu quarto.

-- Boa Noite-- respondemos juntos.

-- Ela vai ficar bem né?-- pergunto abraçando Paolo

-- No que depender de mim, ela vai sim meu amor-- ele beija minha cabeça -- vem, vamos para o quarto-- ele me abraça por trás e vamos assim para o quarto, teremos um longo dia, se conseguirmos resolver tudo logo saímos daqui o mais rápido possível.

Meu Amado MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora