Capítulo 9

527 54 9
                                    

Paolo

Nada me deixa mais indignado e revoltado do que homem bater em mulher, e me doeu ainda mais olhar Kiara toda machucada daquela forma, afinal ela é idêntica a Felipa, era como se estivesse olhando minha mulher, confesso que quis chorar, mas me segurei.

Quando vi aquilo, jurei a mim mesmo que elas seriam minhas protegidas e nada de mal aconteceria com nenhuma delas, a pequena Pietra é tão linda e saber que ela provavelmente viu tudo me deixa puto da vida, entro no carro seguindo para o local onde o cara está, e resolvo ligar para os meus irmãos, pra atualizar eles.

ligação on

-- O que aconteceu? -- Noah pergunta.

-- Uma grande merda, e estou me segurando pra não matar o filho da puta-- falo com raiva.

-- Quem? -- agora é a vez de Matheo, sempre que vamos nos falar, fazemos chamada em grupo, pra não precisar ficar repetindo de um por um a história.

-- O ex marido da irmã de Felipa, a agrediu-- falo meu irmãos já xingam.

-- Filho da puta -- Stephano fala -- sorte dele que não estou ai, se não matava um desgraçado desse -- e sei que é verdade, meu irmão odeia esse tipo de coisa, principalmente quando envolve família.

-- E o pior, ela tem uma filha, a criança é linda e tão educada, infelizmente viu tudo-- falo

-- Desgraçado -- Matheo grita.

-- Tô indo pra ai -- Stephano fala -- eu mesmo vou matar esse cara, traumatizou a criança com certeza.-- fala e vejo que ele esta andando com pressa.

-- Não precisa irmão, estou resolvendo tudo -- respondo

-- Não quero saber, chego ai pela manhã. -- fala e desliga.

-- Controla ele cara, sabe como ele é quando envolve família -- Matteo fala.

-- Vou tentar né -- respondo -- vou encontrar o cara hoje e amanhã vejo o que vai ser feito-- falo e nos despedimos encerrando a ligação.

ligação off

Pronto, agora vou esperar até Stephano chegar e ver a merda acontecer, meu irmão pode ser um tanto quanto difícil quando quer.

Chego na nossa casa que temos aqui na Toscania e já vejo nossos homens no portão, que veem eu carro e liberam a entrada, estou com mais outro carro comigo, dos seguranças, e deixei alguns homens com Felipa.

-- Boa noite senhor-- o segurança chega e fala assim que me vê.

-- Boa noite, está tudo certo? -- falo

-- sim senhor, ele está no porão -- o homem me diz, aceno e sigo até a entrada da casa, estaciono o carro e desço, indo em direção ao porão.

Abro a porta e desço as escadas, está tudo meio escuro e fedendo, com certeza o porco não deve estar recebendo o melhor tratamento e eu adoro saber disso.

-- Boa noite -- falo chegando no andar de baixo e vendo o homem jogado no chão amarrado.

-- O que estou fazendo aqui? -- ele fala me olhando e tentando se soltar.

-- Lembre-se da merda que você fez e saberá o por quê. -- respondo me sentando em uma cadeira em sua frente.

-- Não sei do que está falando, eu não o conheço, não tem o menor sentido eu estar aqui -- fala chorando -- acho que o senhor está me confundindo com alguém.

-- Não estou confundindo não, estou certo de que você é quem estava procurando-- respondo e puxo do meu bolso o meu celular e vejo uma foto da Kiara que pedi da Felipa ainda a pouco -- você a conhece ? --pergunto mostrando a foto, o homem arregala os olhos.

-- co..co..conheço -- fala gaguejando -- ela é minha esposa, não a machuque por favor-- FILHO DA PUTA ainda fala assim como se importasse.

-- Não tenho a intenção de machuca-la, afinal você já fez isso -- quando falo, ele fica nervoso.

-- Eu estava bebido, amo minha mulher, minha filha, ela me expulsou de casa -- responde, nesse momento eu fico puto e dou um soco em seu rosto, e seguro pela gola da camisa.

-- Olha aqui seu filho da puta-- vocifero-- vamos deixar uma coisa bem clara-- ele me olha assustado -- só não te mato por causa da criança, mas você merece a morte, pelo o que você fez.-- falo e o solto com força.

-- Ela é minha esposa, quem é você ? -- ele pergunta

-- Alguém que você não deveria ter irritado -- falo e saio da sala.

Meu Amado MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora