Felipa
4 meses e meio depois
Estou no escritório resolvendo uns problemas para Antonella, sobre algumas participações dela em reuniões com alguns fornecedores.
Quando meu telefone toca, é minha irmã, nos falamos quase sempre, e hoje deveria ser um dia, atendo:
-- Oi mana, como você está? – falo sorrindo.
-- Oi—fala minha irmã chorando, me assusto
-- O que houve Kiara?—falo me levantando—o que aconteceu ?—fala andando de um lado para o outro.
-- preciso de você mana, não aguento mais – fala ainda chorando.
-- onde você está ? – pergunto entrando em desespero.
-- estou em casa—fala ainda chorando
-- cadê a Pietra? – falo já nervosa, pegando minhas coisas e caminhando para a porta.
-- está comigo, terminei com Valentino semana passada, o coloquei pra fora de casa e hoje e.e.e.ele invadiu aqui e m.m.me bateu—fala chorando desesperadamente.
--O QUE ESSE DESGRAÇADO FEZ? – falo gritando pelo telefone—estou indo pra ai agora.
-- você vai demorar pra chegar, eu preciso sair daqui—fala ela desesperada.
-- pegue todas as suas coisas e vá para um hotel, não importa qual seja, estou indo pra lá, eu vou matar esse desgraçado—falo com ódio
-- tudo bem, obrigada – fala ainda chorando e então eu desligo, saindo até a sala de Ella.
Bato e espero ela autorizar
-- Oi amiga, tudo bem ?—pergunta
-- Não, minha irmã acabou de me ligar desesperada—falo
-- o que aconteceu ?—ela pergunta
-- problemas, se separou do marido, e hoje ele invadiu a casa e a agrediu—falo rápido—você me autoriza sair e ir até lá ajuda-la?
-- Que Filho da Puta, claro amiga vai logo—fala me abraçando – fique lá o quanto precisar, o motorista te leva em casa.
-- obrigada amiga—falo e saio do escritório, indo para o elevador.
Saio da empresa e já estão me aguardando, entro no carro.
-- preciso ir para casa Noel—falo e ele acena positivamente.
Chegamos em casa, procuro por Paolo que está no escritório, bato na porta e entro.
-- Oi meu amor, o que foi, saiu cedo? Está bem ?—se levanta preocupado comigo.
-- Meu amor, é minha irmã, eu preciso ir até ela—falo o abraçando—aconteceu um problema com ela.
-- Claro meu amor, vamos—fala ele
-- Você não precisa ir, deve estar cheio de coisa pra fazer—falo
-- Jamais, eu vou com você, e você me conta tudo o que aconteceu—ele responde e eu concordo.
Saimos do escritório e fazemos uma malinha pequena de mão, seguimos para o aeroporto.
Compramos uma passagem para Toscânia, e esperamos chamarem o nosso voo, logo que chamam, nós entramos na aeronave e aguardamos um pouco até decolarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Mafioso
AcciónFelipa é uma jovem com um passado conturbado por conta de uma perda que teve. Mas quando se candidata à uma vaga de emprego na empresa de Antonella Di Angelis, conhece o amor da sua vida que também é cunhado de Antonella. Muita ação Muito romance M...