Capítulo 13

550 59 5
                                    

Felipa

Chegamos no hospital e nos sentamos na sala de espera, todos nós viemos acompanha-la, depois Paolo e Stephano irão até o local que Noel está, enquanto minha irmã resolve as coisas com a escola de Pietra, vou com Paolo, mas ainda não falei nada pra ele.

-- Kiara Conti-- a enfermeira chama

-- Vai ficar tudo bem-- falo a abraçando e ela concorda e se vai.

-- Vou com você até o lugar que aquele desgraçado está-- falo olhando para Paolo que antes de falar já nega com a cabeça.

-- Não, não vai-- responde

-- Me impeça e você fica meses sem tocar em mim-- falo sério e ele faz uma careta.

-- Eu não estava falando sério amor-- fala rindo sem graça -- só quero que tome cuidado, não precisa disso tudo-- fala me beijando.

-- sei-- falo olhando pra ele desconfiada.

-- Vamos levar sua irmã e deixamos ela no carro, de lá vocês vão resolver as coisas da bambina, temos que agilizar tudo para irmos logo embora.-- fala me encarando

-- tudo bem, faremos assim-- respondo e ficamos aguardando.

Minutos depois minha irmã sai da sala do médico e nos conta que está com uma fratura no dedo, mas nada muito grave, são todos ferimentos superficiais, agradeço a Deus por isso, não aguentaria ver minha irmã mal.

-- Mana nós vamos em um lugar, mas não quero que você saia do carro, vou sair com os dois, mas vocês ficam, tá? -- falo olhando para ela

-- Eu confio em você, eu não vou sair-- responde com um sorriso leve

-- Vamos, depois de lá, nós vamos a escola de Pietra fechar a matricula dela, assim que chegarmos em casa procuramos uma escola nova-- falo sorrindo e a puxando.

Entramos no carro e percebo que Stephano está inquieto, mas não comento nada, percebi ele olhando para minha irmã de um jeito estranho, mas também vi que ele estava com raiva de vê-la dessa maneira.

-- Chegamos-- fala Paolo enquanto guia o carro para dentro de uma mansão que tem enormes muros.

Desço do carro com os dois e minha irmã fica me esperando com Pietra, seguimos para o lado da casa entrando em uma porta que parece dar acesso ao porão, descemos a escada e eu vejo o lixo do ex marido da minha irmã jogado no chão dormindo e amarrado.

Havia um balde com água do lado da escada e logo Stephano pega e joga na cara de Noel que acorda assustado.

-- ACORDA SEU MERDA!!-- Stephano berra.

-- Quem é você?-- ele pergunta assustado e então me vê-- o que você está fazendo aqui sua vagabunda?--ele fala

Que filho da puta, nunca tive uma boa relação com meu cunhado, mas nunca me envolvi no relacionamento dele com minha irmã.

-- Você pense muito bem antes de tratar ela mal, ou xinga-la-- Paolo fala pra ele.

-- Vim fazer o que eu já deveria ter feito a muito tempo, tirado a minha irmã de perto de você-- falo com ódio.

-- Você não pode fazer isso-- ele fala com raiva

-- Eu posso, e vou-- falo me aproximando.

-- SUA VAGABUNDA-- ele fala tentando vir pra cima de mim e logo Paolo o segura e dá um soco na cara dele.

-- Já falei pra respeitar minha mulher seu merda-- fala ainda socando a cara de Noel.

-- Kiara é minha, a filha é minha também-- ele responde exasperado

-- Sua uma ova, você nunca mais vai chegar perto dela-- Stephano fala socando a cara dele-- Vou dar um recado e trate de nunca esquecer, NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DELA, OU VOCÊ MORRE, entendeu?-- fala segurando pela camisa

-- Vocês vão me pagar, eu vou na polícia-- ele responde

-- Você pode ir onde quiser, mas no final só irá conseguir chegar no inferno, por que é pra lá que eu vou te mandar-- Stephano responde-- ouse se quer procura-la e você verá.

Deixamos ele jogado e saímos, Paolo fala para seus caras que libertem ele assim que formos embora da cidade, com um aviso de que se ele vier atrás, ele irá morrer.

--------------------

CONTEM O QUE ESTÃO ACHANDO...

Será que teremos um novo casal??

Alguém falou que não iria se apaixonar tão cedo.

Mas será que ele resiste a beleza e delicadeza de Kiara e da pequena Pietra?

Vamos esperar o próximo livro.

Meu Amado MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora