A L E X P O V
Estava deitado no sofá quando minha mãe chega do trabalho, percebo que ela estava um pouco cansada e então pergunto
-Tá tudo bem?
-Estou sim, só estou um pouco cansada e agora teremos que empacotar tudo isso -Ela fala se sentando
-Como assim empacotar?
-Recebi um novo emprego que tem uma renda maior
-Que bom mãe fico feliz por você, mas porque essa cara?
-Esse trabalho é em outra cidade e teremos que nos mudar
-O que? Mas e meus amigos, meu emprego, eu já me acostumei aqui
-Eu sei que vai ser difícil mais não posso rejeitar esse trabalho, e eu já até conheço a vizinha, você acredita, parece que ela tem um filho, vocês podem ser amigos, mas vem me ajudar a empacotar as coisas
-Entendo mãe, mas que dia vamos nos mudar?
-De manhã cedo
-Nossa, muito rápido, não acha?
-Também acho, mas quero ir o mais rápido possível, me ajude aqui com essas coisas de vidro.
Logo depois vou para meu quarto arrumar minhas coisas, começo a guardar minhas roupas organizando tudo, eu não tinha opção, meu pai faleceu quando eu tinha 13 anos, e desde da dai percebi que tinha que ajudar minha mãe, em seguida liguei ao trabalho dizendo o ocorrido, liguei para uns amigos e minha namorada terminou comigo, por conta da distância, tudo isso em um dia só.
Depois me cansei me joguei na cama e apaguei.
6:00 horas da manha o caminhão de mudanças ja tinha chegado colocamos todos nossas coisas nele. Demorou praticamente uma hora até chegarmos na nova cidade, a casa era legal espaçosa, tem um jardim no fundo com cercas, algumas delas estavam quebradas mas iria arrumar isso depois.
Tiramos todas nossas coisas do caminhão e colocando para dentro, comecei a desempacotar e guardar nos lugares, guardei minha moto na garagem com o carro de minha mãe, a moto foi um presente de meu pai e sempre vou me lembrar dele assim, enquanto arrumava as coisas escutei a campainha tocar.
Minha mãe foi até a porta e ouvi vozes, creio que eram os novos vizinhos, estava com a cabeça cheia para ir comprimento-los naquele momento, depois de uma longa conversa eles saem.
-Quem era? Os vizinhos? -Perguntei
-Sim, eram eles, a Sra.Lilian é super agitada e simpática, olha que fofa ela trouxe até uma torta de maça
-Que legal, que bom que está gostando -Falei
-E o filho dela é um fofo também, ele tem o cabelo azul, eu achei ele tão gentil, mas acho que ele gosta de garotos
-Serio? -Perguntei curioso
-Sim, devia amigar com ele, ah antes que eu me esqueça, eu marquei um jantar com eles hoje a noite pra comemorarmos a nossa chegada e assim você pode falar com ele.
-Ok, eu vou pro meu quarto agora, vou dar uma olhada pra ver como é
Entrei para dentro daquele cômodo e era bem bacana, mas com minhas coisas vai ficar bem melhor, vou para frente da janela pois estava muito quente estava todo suado já.
Mas aí vejo um menino me olhando, ele era baixo, com cabelos azuis, e seus olhos eram esverdeados, que me chamava muita atenção, ele estava com uma roupa larga e deixando ele mais fofo, como minha mãe disse, ele estava me encarando olhei dentro dos seus olhos e vejo suas bochechas ficarem vermelhas, logo ele se esconde, tentei vê-lo mas não consegui, esperei ele aparecer novamente mas não apareceu.
Então desci pqara comer um pouco de torta, mas ele não saia de minha cabeça, e eu nem sabia seu nome, ele pareceu ser bem legal, depois de comer quase toda aquela torta ouço a campainha tocar, me levanto e vou até a porta, abro-a e era ele.
Pude vê-lo mais de perto, eu era o dobro do seu tamanho, ele ficou me olhando por segundos, mas logo pediu para que eu abrisse um pote de amora, sua voz era um pouco fina delicada e gentil, abri o pote para ele, na verdade estava bem fácil, e então eu conheci, Henry era seu nome.
➢➢➢
Fiquei o resto da tarde inteira arrumando a casa, colocando os moveis no lugar arrumando quase tudo, minha mãe já estava colocando a mesa para o jantar e eu nem sequer tinha tomado meu banho.
Fui bem rápido tomar um banho, vesti uma camisa colada pois não achei outra, meu quarto estava uma bagunça e peguei uma calça, ouço logo vozes na sala de estar, eles ja tinham chegado, desci as escadas e já estavam os três na mesa, me apresentei para sua mãe e me sentei, olhei para Henry que estava rindo, percebi que seu pai não tinha vindo mas não me atrevi perguntar nada.
O jantar tinha acabado e Henry estava indo embora então o resolvi chama-lo, conversamos um pouco até ele ficar todo nervosinho e sair, pelo menos ele me acha bonito, e eu tam- interrompo meu pensando e por que eu acharia outro homem bonito?
Me despeço da Sra.Daphne e indo ajudar minha mãe a lavar a louça.
-Eles são uma graça não são? -Minha mãe fala enquanto lavava os pratos -Alex? tá tudo bem?
-Ah, tá sim -Seguro os pratos e enxugando
-O que achou do Henry? Você nem me contou que tinham se falado
-Ele é legal...Bem legal
-Que bom que gostou dele, eu falei com a Sra.Daphne e você já pode ir pro colégio amanhã, parece que vai estudar com o Henry, olha pode subir para seu quarto eu termino aqui, boa noite filho.
Fecho a porta de meu quarto e me aproximando da janela, o vejo deitado e então ele me vê, solto um pequeno sorriso, logo depois começo a acenar para ele, ele se levanta e vindo a direção da janela, mas ai alguém liga para o mesmo, e ele acaba desaparecendo.
Deito em minha cama e suspirando fundo, por que estava tão curioso e interessado em Henry, ele parecia ter uma coisa que me faz querer saber mais sobre ele, e nunca nenhum menino ou menina avia me deixado assim.
Estava pensando demais e precisava descansar, foi um longo dia, e amanhã tem aula, e nada melhor para me relaxar era batendo uma. Peguei o lubrificante na minha mochila e havia algumas revistas ali, desabotoei minha calça passei lubrificante em minhas mãos e tirei meu membro para fora.
Rapidamente Henry me veio a cabeça, e fazendo a debaixo aumentar deixando meu membro ereto em segundos, franzi a testa assustado e me perguntando porque isso tinha acontecido, abri a revista e olhando para aquelas mulheres mas não estava me concentrando direto.
Henry me voltou a meus pensamentos , e senti meu membro endurecer mais.
Mas que porra é essa -falei indignado com um sorriso travesso
E quanto mais eu pensava nele mais minha vontade aumentava, coloquei minha mão em meu membro e comecei a me masturbar, meus movimentos era lentos mas depois se tornaram rápidos e escorregadios, comecei a pensar em mulheres na minha ex mas Henry não saia da minha cabeça, nem se eu quisesse.
Continuei mesmo assim, estava soltando uns suspiros durante o ato, vi que já estava quase então acelerei a movimentação ate que sentir o pré gozo vir e de repente...
CONTINUA...
⊰᯽⊱┈──╌❊ - ❊╌──┈⊰᯽⊱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Pertence a Mim - (RESPOSTANDO)
RomansaCom a chegada de um novo vizinho, a vida de Henry se torna ainda mais interessante. Alex será apenas seu vizinho? ou irá dividir um espaço de seu amor com Henry? (REPOSTANDO)