A U T O R O N
Ela se ergueu e caminhou na direção do grupo onde Jake e algumas outras pessoas estavam se divertindo. Alex se levantou decidindo acompanhar a morena.
—Quando você ia me contar? – Helena indagou, Henry se virou para encará-la.
—Oi, Helena! –Ele cumprimentou com um leve franzir de testa. —Contar o que?
—Sobre a festa particular que você deu em sua casa e acidentalmente esqueceu de me convidar.
—Não é bem assim – Henry tentou se explicar, erguendo as mãos em defesa.
—Não é bem assim? –Helena elevou o tom de voz, atraindo a atenção de todos ao redor. —Desde quando passamos a escolher quais amigos convidar para nossas festas? Nunca fomos assim.
—Eu sabia que isso ia acontecer. Você está fazendo isso de novo, chamando atenção e fazendo uma tempestade em um copo d'água por algo tão simples. É só uma noite, Helena! –Henry falou, visivelmente indignado com a situação.
—Uma noite? Todas as vezes que Charlie, Kim e Amber passaram a noite aqui, você também estava. Eu nunca te excluí por nada, sempre priorizei nossa amizade. Isso não é apenas uma noite. Isso significa que você não queria minha presença com a deles.
—Helena, você precisa entender que... –Henry foi interrompido por Helena mais uma vez.
—Entender o quê, Henry? Então, diga o que você tem a dizer!
—Calma, pessoal, – Jake tentou intervir para encerrar a discussão.
—Você disse a ela?– Henry perguntou, olhando nos olhos de Jake.
—O quê? Não, não fui eu–Jake respondeu, franzindo as sobrancelhas.
—Você sabia? Ai meu Deus, isso já está indo longe demais. Fala, Henry, fala logo! –Falou Helena
—Helena, você precisa entender que às vezes você me sufoca! Você não percebe isso? Sempre falando de você e dos seus problemas, dos garotos que você gosta, como o Alex – apontou o dedo para o loiro. Seu olhar se voltou para Helena, que estava o observando, a tristeza nublou suas feições.
—Ai meu Deus, desculpe, não era minha intenção dizer isso – Henry se desculpou ao perceber o que tinha dito.
—Não sabia que você era tão baixo – Helena comentou, virando-se para sair.
—Mas ele só tem 1,65 metros –alguém brincou no fundo, e algumas pessoas riram.
—Idiota – comentei. —Helena, espere! – Henry segurou o braço dela.
—Me solta, Henry! –Ela o empurrou com força, fazendo-o cair na piscina
—Ooooh! –Alex ficou surpreso ao vê-lo cair na água. Helena simplesmente ignorou e saiu andando. Alex sem pensar se preparou para pular na piscina, mas Jake saltou antes dele.
Alex olhou para trás e viu Helena saindo sozinha. O mesmo sentiu que era sua responsabilidade ir atrás dela, então a seguiu.
Henry, sentiu o peso das mãos empurrando-o para trás, desequilibrando-o e fazendo-o cair na água. Seu corpo entrou em choque com o frio da água, cortando sua respiração e fazendo seu peito contrair. Abriu os olhos e olhou para a superfície acima de si.
Seu coração pulsava a cada segundo, e parecia que ele não queria sair da água. Seus pensamentos estavam mais leves e calmos. Até que alguém pulou na piscina e envolveu seus braços ao redor de sua cintura, levantando-o. O oxigênio estava à sua espera na superfície, fazendo seu corpo voltar a respirar normalmente. Seu peito subiu e desceu com respirações rápidas. Henry olhou para o lado e viu que era Jake, com cabelos molhado e alguns fios caídos sobre a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Pertence a Mim - (RESPOSTANDO)
RomanceCom a chegada de um novo vizinho, a vida de Henry se torna ainda mais interessante. Alex será apenas seu vizinho? ou irá dividir um espaço de seu amor com Henry? (REPOSTANDO)