Reconciliações ou Desavenças?

608 53 20
                                    

A U T O R O N

A chuva caía sobre eles, transformando a rua em um brilho reflexivo. Os passos apressados de Henry e Alex ecoavam enquanto eles corriam lado a lado, rindo como crianças que desafiavam a tempestade. Gotas frias se misturavam às risadas, criando um momento mágico entre os dois.

Enquanto corriam, Henry apertava um pouco mais a mão de Alex, como se quisesse garantir que não se perderiam nesse turbilhão de sentimentos. A chuva escorria por seus cabelos, deixando-os encharcados, mas nenhum dos dois parecia se importar. Aquela era uma daquelas situações em que a alegria supera qualquer incômodo.

Encontraram abrigo em uma pequena marquise, ofegantes e sorridentes. Gotas de chuva escorriam pelo seus rostos, e Alex notava como Henry estava lindo. Seu olhar encontrou ao do loiro, e por um momento, o mundo ao redor desapareceu. Estavam ali, apenas os dois, compartilhando um momento único.

- Isso foi incrível! - exclamou Alex rindo entre respirações ofegantes.

Henry sorriu, e seus olhos transmitiam uma mistura de felicidade e algo mais. Ele se aproximou, e o espaço entre eles parecia diminuir naturalmente.

- Obrigado por isso, Alex. Eu realmente estava precisando- Henry sussurrou, sua voz suave como a brisa que trouxera a chuva.

Alex agradeceu retribuindo um sorriso genuíno, seus olhos verdeados encaravam Henry com sinceridade. O clima entre eles era palpável, e o silêncio sob a marquise era preenchido apenas pelo som da chuva diminuindo aos poucos. Os dois estavam tão próximos que podiam sentir a respiração um do outro, e seus olhares intensos comunicavam mais do que palavras poderiam expressar.

Seus olhos conectados um ao outro como se ambos soubessem que algo especial estava prestes a acontecer. Alex tomou a iniciativa e levou sua mão ao rosto de Henry, seus dedos roçando suavemente sob sua pele, deixando um rastro de calor, o olhar de Henry acompanhava sua mão com delicadeza.

Era como se eles estivessem à beira de um abismo, tentando resistir à irresistível atração que os puxava para o desconhecido. Seus olhos fixaram-se aos lábios do moreno e a tensão atingiu seu ápice. Henry podia sentir o calor da sua respiração, quase provar o doce sabor do momento que se aproximava.

Foi nesse instante, quando a distância entre eles parecia prestes a desaparecer completamente, que a ligação interrompeu o curso natural das coisas. O telefone tocou, quebrando o feitiço e os trazendo de volta à realidade. A frustração e a expectativa pintaram em seus rostos quando Henry se afastou para atender a chamada, mas a tensão permaneceu, pairando entre ele como uma promessa não cumprida.

-Desculpe, só um minuto - murmurou, afastando-se levemente e alcançando o telefone no bolso molhado. A tela iluminou o seu rosto, revelando a chamada entrante. Uma mistura de frustração e curiosidade preencheu o olhar de Alex, enquanto Henry atendia a ligação

- Alô? Do outro lado da linha, uma voz apressada ecoava, trazendo-o de volta para a realidade.

Era Amber ligando para Henry de dentro do Hospital, dizendo que Helena estava muito mal e desesperada, e que Kimberly tentava calmar Helena mas não adiantava muito.

"Henry, você tem que vir aqui agora, só você consegue acalma-la, eu já não sei o que fazer" Indagava Amber pelo Telefone

-Tá bem, eu estou a caminho, não estou muito longe do hospital. - Disse desligando a ligação -Desculpe Alex, eu preciso lidar com algo urgente

-Está tudo bem? É algo com o Jake? -Perguntou preocupado

-Eu não sei, eu realmente tenho que ir

-Quer que eu vá com você? -Indagou o loiro

Você Pertence a Mim - (RESPOSTANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora