Apresentação dos personagens

91 5 1
                                    

Oi pessoal, então essa é minha aegunda fic e estou escrevendo em parceiria com o marcksks esperamos que voces gostem. Se quizerem e puderem comentar ficaremos gratos.

***************

 Robert e Maryse Lightwood estão casados há 17 anos e são pais de três filhos: Alexander, mais conhecido como Alec, é o filho mais velho. Izzy, a do meio registrada como Isabelle, é a mais estilosa da família  e está no primeiro semestre da faculdade de moda. E, o caçula Maxwell ou Max como prefere ser chamado é o futuro biólogo, mesmo que seja incentivado pelos pais a fazer direito.

O casal Lightwood são advogados e trabalham na empresa Bane&Fray há anos. Está sempre em contato com Magnus Bane, sócio principal da advocacia.

Gay assumido, desde os seus 16 anos, Alec sentiu medo, mas surpreendentemente foi acolhido pelos pais na época. Trabalha como administrador financeiro na empresa H&R Technologies, sendo funcionário desde quando se formou em administração de empresas, aos 22 anos. – Hoje, com 25, é uma das pessoas mais importantes na H&R Technologies e precisa estar em contato constante com advogados, clientes, novos funcionários e claro, com os outros membros da empresa.

 .

Magnus Bane nasceu na cidade de Jacarta na Indonésia, é filho de Asmodeus e Alisha Bane. Quando ele completou seus 8 anos de idade, seus pais resolveram adotar duas meninas, Clarissa de 7 anos e Dorotéia de 3.

Magnus aos 12 anos, e suas duas irmãs Clarissa de 11 anos e Dot de 7 ficaram órfãos após perder os pais em um acidente de carro. Magnus e suas duas irmãs adotivas foram encaminhados para um abrigo para serem adotados, e um ano depois um homem chamado Ragnor adotou os três juntos.

Depois que seus pais morreram, Magnus falava que quando ele crescesse ele queria se tornar advogado, pois queria continuar com o legado de seus pais. Então quando ele entrou para a faculdade ele escolheu o curso de advocacia, já suas duas irmãs, só Clarissa resolveu seguir os passos do irmão, ela também se formou em advocacia, os dois abriram uma empresa juntos Magnus juntamente com sua Irmã se tornou sócio da  empresa Bane&Fray.

Hoje, com 29 anos, é um dos advogados empresariais mais procurados de Nova York. Trabalha na Bane&Fray, onde é sócio junto com a sua irmã adotiva, Clarissa. Advoga diversas empresas incluindo a H&R Technologies desde seus 24 anos sendo um acionista ativo. Mantendo contato constante com os outros acionistas, gerentes e sócios, Magnus é respeitado por todos, até porque é conhecido por diversas pessoas importantes.

bem mais perto do que voce imaginaOnde histórias criam vida. Descubra agora