começa os sustos!

549 47 19
                                    

Luz e amity saiem da feitisoescola, indo até a casa da coruja,pra se arrumar,para essa noite assustadora!
Boscha e willow saiem da feitisoescola bem inrritadas, indo até a casa da boscha, para se prepararem para essa noite aterrorizante!
E vai se repetindo em torno das outras duplas!

Todas as duplas escolhidas voltam para a feitisoescola, indo pedir doces ou sustos!

Diretor bump- os papéis que vocês receberam são as ruas que devem ir, quem ficar preso numa casa até acabar o haloween deve voltar para casa, e as duplas que conseguirem coletar doces voltaram para a feitisoescola, para poder vim ao baile do haloween. Regras:se um for sequestrado a outra dupla voltará para a casa de sua dupla esperando ela vir depois do sequestro, a dupla não podera ajudar o amigo que foi sequestrado se tentar será assombrado duas vezes mais!, é proibido desistir do jogo, se por acaso desistir será assombrado 4 vezes mais aos dias.

Diretor bump- podem ir bruxos, bom azar!

Com luz e amity!

Luz- muito bem qual casa será?-disse luz meio assustada e ansiosa.
Amity- acho que aquela lá bem assombrada mais bem pobre!- disse amity com medo da escolha!
Luz- boa ideia! Que tenhamos sorte!

Amity e luz vão na casa mais assombrada mas bem pobre, quando tocam a campainha levam um susto mas, 5 doces na cabeça, vimos que elas tiveram sorte na primeira casa será que teriam nas próximas casas?

Com boscha e willow!

Boscha:É melhor que você seja boa e esperta nisso, eu nunca perdi esse jogo e se eu perder por sua causa você vai ver!!!!-disse boscha inrritada!.
Willow:vontade de perder só para eu ver o que vc vai fazer comigo, e também para você parar de se cabar que é a melhor👁👄👁💅-Disse willow.
Boscha- vai acontecer isso com voce🩸👄🩸🔪🔪🔪🔪🔪 (fez uma emoção de morte colocando seu dedo no pescoço e fazendo o movimento riscado.)
Willow-voce não teria coragem, mais enfim nos vamos ganhar ou perder esse jogo!!!
Boscha- senti confiança nessa frase ❤👄❤.

Com emira e viney!

Emira- é quem é voce? ;-;disse emira confusa.
Viney- sou a viney prazer em conhecela é ter a honra de ganhar esse jogo com você, e quem é voce?
Emira-sou a emira prazer o meu, gostei da atitude, vamos ganhar esse jogo!!!

Com edric e jerbo!

Edric- oi sou o edric, qual seu nome?disse edric confuso.
Jerbo- o-oi eu sou o jerbo, um honra conhecê-lo e vamo ganhar ou perder esse jogo.
Edric-o prazer é todo meu,e vejo que não tem muita confiança nesse jogo.
Jerbo- é não tenho mesmo, cada vez que jogo sempre me traumatismo 🕳👄🕳, mas acho que com um bligth aqui acho que podemos ter sorte kkk.

Com gus e barcus!

Gus- oi meu nome é gus acho que já nos conhecemos né? Confuso.
Barcus- au au au auau (oi meu nome é barcus, sim acho que foi no dia da inspetora que virou um basílisco comedor de magia!
Gus- aé, bem que não queria lembrar daquele dia kkk, vamos começar esse doce ou sustos ou não?disse gus com um pouco de medo!
Barcus- au auaua (bora!) -Disse barcus com um pouco de medo!
.
.
.
.
.
.
.
.
Voltei! ;-; e temos causando gay panic kkk k eu shippo sim um cachorro ou sla o que com o gus e nada vai mudar minha opinião 👁👄👁🏳️‍🌈

espesial haloween lumity Onde histórias criam vida. Descubra agora