começa os sustos part2

480 40 0
                                    

           Luz e amity acertam 17 casas mais morrendo de medo!, willow e boscha acertam 27 casas, super tranquilas, emira e viney acertaram 21 casas, com um pouco de medo, edric e jerbo acertam 16 casas, gus e barcus acertam 19 casas, será que eles vai conseguir ganhar?
  
          Luz- amity! Essas duas casas são super ricas e mal assombrada! Você acerto todas, qual dessas duas será?
           Amity- essa ficou difícil! Vamos na esquerda.
             
         -ding dong- tocam a campainha!
         -toc toc- batem na porta!
         -vush- dois monstros pegam a luz e a amity, levanndo-as para sua casa mal assombrada.
          Amity- NAO ERA SO PARA LEVAR UMAAAAAA!!!!!!

           Infelizmente amity e luz foram capturadas!e estão fora do jogo, mas se elas conseguirem sair da casa até o haloween acabar,elas tem mais uma chance de ganhar, o problema que nenhuma pessoa foi capaz de sair das casas.
     
             Com boscha e willow!

              Boscha- falta mais algumas casas, acho que você não é tão mal assim.
              Willow- nossa a boscha tá me dizendo que eu não sou tão mal assim, nossa!👁👄👁💅.
                Boscha- ah cala a boca e vamos.
                 Boscha-aquela casa paresse interessante,
                   Willow-acho melhor, não! Essa paresse muito suspeita-disse willow com medo.
                    Boscha- nos vamos nessa e deu, eu sempre estou certa.
                -toc toc- batem na porta
                -AAAAAAAAA!- gritos de medo e arrepio saiem dessa casa.
                 Boscha tenta mudar de casa mas é sequestrada, willow tenta puxa-la mais é levada também.
               
                Com edric e jerbo!
        
               Jerbo- não agredido só falta uma casa!
               Edric- não se anima ainda essas últimas são as mais défices, são totalmente iguias nenhuma diferença entre rico e pobre, nada de mal assombrada e simples! Completamente iguais!
                Jerbo- vamos analisar mais um pouco e veremos se tem uma diferença-disse jerbo com medo.
                Edric-ok...., já sei a esquerda eu vi dois fantasmas vuando  na janela, e na direita vi um pouco de doce sendo jogado, vamos na direta!
                 Jerbo- boa! Vamos lá, estamos disso aqui de ganhar.
                - toc toc- batem na porta
                -ding dong- tocam a campainha
                 -pá-shutam A porta!
                - Tshaaaa- vários doces caindo em suas cabeças.
              Monstro- meus parabéns, bruxos vocês são os ganhadores do doces ou sustos......
              Jerbo- ebaaa! Nos conseguimos(abraça edric)
              Edric-uhuuu, vamos voltar para a feitisoescola.
   
                 Enquanto isso na casa da coruja
     
                  Eda- King que tal fizermos nosso baile de haloween já que talvez as meninas não tenham consigo.
                  King-ha eu tenho certeza que a luz vai ganhar já a de cabelo verde não sei, mais eu topo fazer um baile aqui.
                   Eda- lilith você topa?
                   Lilith- não subestime uma bligth, eu treinei muito bem a amity, e tenho certeza que as duas vão conseguir,  mas eu topo.
                    King/eda- oba
  
                 Com emira e viney!
           
                    Emira- merda o edric e um tal de jerbo ganharam o jogo!
                     Viney- há, pelo menos acho que podemos chegar em segundo!
                      Emira- verdade, vamos chegar segundo nesse jogo idiota, só falta 3 casas, vamos!
                       Viney- as últimas paressem  ser mais difíceis e agora emira? Disse viney com medo.
                        Emira- acho que é a esquerda parasse não muito suspeita.
                        Viney- mas e se a menos suspeita for?????
                         Emira- mas e se a mais suspeita for, ou se não for, aaah! isso é tão confuso!!!!!
                          Viney- acho que é a direta, o meu amiguinho voador viu um pouco de doce na janela.
                           Emira- boa! Então vamos ver se é mesmo, Disse emira com medo.
                       -toc toc- batem na porta
                        -nhiiii- a porta range quando se abre sozinha.
                    Emira abraça viney 
                     Viney- você  tá com medo emira?-Disse viney vermelha pelo abraço
                      Emira- eu não! Você que tá com Medo-disse emira tirando os braços da viney
                       Cai um monte de doces em cima delas
                       
                        Monstro- meus parabéns voces pegaram o primeiro lugar do doces os sustos.
                        Emira-na verdade nos conseguimos o segundo lugar ;-;
                         Monstro- ata ;-;, tchau então, tenho mais o que fazer.
                          Viney- meio grosso não kkk k
                           Emira- verdade kkkk, até que voce é bem legal, vamos para o baile como segundo lugar.
                            Viney- Vamos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
🏳️‍🌈Gay panic🏳️‍🌈
                                        
                
   
               

espesial haloween lumity Onde histórias criam vida. Descubra agora