Boscha- sim
Willow- isso é estranho.
Boscha- é que eu percebi que você é bem legal, e na casa eu começei a gostar de você.
Willow- pera o que!
Boscha- aham aham.... Só um minutinho... não escuta ele, é um metamorfo, eu nunca seria legal com você.
Willow- é verdade, tchuzinho metamorfo já acabou o doce ou sustos.
Metamorfo- pelo menos tentei, queria me vingar de vocês ;-;
Willow- quer ir até a escola comigo verdadeira boscha.
Boscha- eu vo só por eu quero, e não porque você mando.
Willow- ok, ok
Elas chegam na escola!Willow- gus!
Gus-willow!...pera o que você está fazendo aqui.
Agente foi expulsa daquela casa e veio ver quem são os vencedores... e aliás quem ganho?
Gus- o jerbo e o edric ficaram em primeiro, a emira e a viney ficaram em segundo e eu e o barcus em terceiro.
Boscha- chato, é tchau
Willow- espera aí a festa ainda não acabo, você me concede essa dança.
Boscha- hum, pode ser.Enquanto isso na casa da coruja!a amity estava deitada em cima da luz!
Luz- ao(bosejo) hum onde eu estou? Ata na casa da coruja.
Amity- ao(bosejo) oi luz...pera luz?
Luz- ou amity, você é tão fofaa dormindo.
Eda- ora ora vocês acordaram.
Luz- o que acontesseu? Só me lembro de ser sequestrada na noite de haloween.
Eda-depois eu explico agora levanta daí e vem comer.
Luz- é.... eda o que é essa decoração de haloween na casa?
Eda- olha sem ressentimento, eu te apoiei é nunca perdi a esperança....
Luz-uhum agredido, vai direto ao ponto.
Eda- já que agente sabia que talvez vocês não vó seguiriam então fizemos um baile para vocês.
Amity/luz- o...k
Luz- olha ainda é cedo e não acabo aí da o haloween, então amity você me concede esta dança?
Amity- e-eu?
Luz- claro!
Amity- cla-claro porque nãoElas começam a dançar!
King foi tentar dançar também mas acaba empurrando luz para emity, fazendo que elas se beijem!!!!King- opa desculpa lu....z
Eda-🤡 sempre shippei
Luz- ah, desculpa amity.
Amity desmaia de tanto ficar vermelha....meu shipp🤡❤
Luz- amity você está bem?
Amity- t-to be-bem
Amity- na verdade eu go-go-go-gostei e eu tenque falar uma coisa....
Luz- o que?
Amity- eu gosto de você?
Luz- eu também gosto de você
Amity- Não você não entendi eu gosto de não como amiga mais do que uma amiga.
Luz- ami-amity.
Amity- Eu sei que você não gosta de min , eu não deveria ter falado, eu já vou indo.
Luz- amity...espera, (da um beijo em amity)Luz- E você também não entendeu, eu também como de você, mais do que uma amiga bobinha.
Eda/lilthi-🤡 nossa!
King- me agradeçam eu que juntei essas duas 😌
E assim termina especial haloween lumity, espero que tenham gostado, demoro muito, por preguiça kkkk, terá mais sobre os shipps de the owl house e outro shipps de outros desenhos, esse só foi o começo, tchuzinho
The end🤡❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
espesial haloween lumity
FanfictionSão duas meninas apaixonadas e lgbtq+ não assumidas que nesse haloween perceberam que elas seriam mais do que amigas