começo part 2

675 64 25
                                    

Luz-eda só por isso kk, mais só uma pergunta como isso de ser sequestrada?disse luz assustada
Eda-você não tenque ir para a escola não.diz eda enburrecida.
Luz-aé verdade, tchau lilith,tchau,King,tchau Eda.

Na feitisoescola.

Luz quando vai andando até a porta da escola vê willow e gus parados na escada procurando algo, então luz vai até eles.

Luz- oie willow oi gus, Tão procurando algo? Disse luz confusa.
Willow- oi luz, sim nos estávamos te esperando! mas você  não vinha!
Luz- ata, mas agora estou aqui vamos para a aula? Disse luz animada.
Gus- vamos!

Despois de duas aulas vem o intervalo.

Luz encontra amity sozinha sentada na mesa, e vai até ela com willow e gus.

Luz- oi amity! Tudo bem?disse luz desconfiada.
Amity- o-oi luz,s-sim estou bem! Porque a pergunta?disse amity toda vermelha toda.
Luz- é porque você  está sozinha sentada aqui, não era para você estar sentada com a boscha e a turminha dela? Disse luz ainda desconfiada.
Amity- depois que eu me juntei a vocês no rangbool, nos agora somos meio que "rivais" e então eu fico aqui sentada no banco.
Luz- ata, podemos sentar com você aqui?disse luz feliz.
Amity:cla-claro.
Luz- A aliás eu estava conversando sobre o haloween com a eda e ela não quis me dizer sobre alguma coisa de ser sequestrada! Voce sabe sobre o que acontesse no haloween.

Bocha ouvi a conversa e fala!

Boscha- o haloween aqui é o pior, é como uma gincana da vida ou morte, os professores escolhem duplas para ir num bairro caçar docê, e tem no minino umas 30 casas mais nisso é o difícil escolha uma casa errada e você é sequestrado e sendo assustada a noite toda naquela casa, e quando acaba você  sai sem nenhum doce.

espesial haloween lumity Onde histórias criam vida. Descubra agora