Pov Blossom
Bunny:-Bom diaaa!!!-Gritou minha nova colega de quarto,enquanto me chacoalhava tentando me acordar,oque obviamente funcionou.Me espreguiço bocejando,a noite passada ficamos conversando por horas,Bunny vem de uma longa geração de damas de companhia,até onde eu posso notar ela parece ser a melhor da turma.-Levante-se rápido,ou vamos nos atrasar para cerimônia de abertura.-Informou,indo em direção ao guarda roupa marfim para vestir o uniforme.
Blossom:-Bom dia,passou bem a noite?-Questiono já me levantando e arrumando a cama em seguida.
Bunny:-Passei sim e você?-Responde afivelando o corpete azul royal por cima da saia.-Ah blossy não precisa arrumar as camas,os empregados cuidam disso-Avisou-me com um sorriso,eu não estou acostumada com toda essa mordomia mas acho que arrumar a cama não fará com que meus braços caiam.
Blossom:-Tive uma noite serena,obrigado-Minto,na realidade tive mais um daqueles sonhos estranhos,desta vez eu estava caminhando no meio de uma floresta,vários vaga-lumes iluminavam meus passos,estava tudo bem até o momento que as coisas ficaram perigosas,havia muito fogo e uma agitação rodeava a floresta,o estrondo da destruição ecoava a fora,algo estava se aproximando de mim,quando ouço um nome ser gritado ''JADE!!!",logo depois eu acordei.-Bunny,sei que está pode ser uma pergunta um tanto estranha,mas você sabe oque é uma Jade?-Pergunto me vestindo,a castanha me olha um pouco confusa mas responde com certeza.
Bunny:-Bem,se me lembro do que estudei na aula sobre pedras preciosas,Jade é uma pedra esverdeada,possuí um símbolo de pureza e serenidade para os povos do Oriente,com extrema beleza também,porque quer saber?
Blossom:-Curiosidade apenas-Não pretendo contar a ela sobre os sonhos malucos que me assombram.Assim que terminamos de nos vestir,saímos do quarto até o corredor dos armários,observo em volta e algumas garotas estão cochichando enquanto olham para mim,essa atenção me deixa desconfortável-Eu vesti meu uniforme corretamente?-Pergunto a minha amiga,ela tira o rosto de dentro do armário e me analisa de cima a baixo.
Bunny:-Você está impecável,não vejo nada fora do lugar.
Blossom:-Então porque todas estão me olhando tanto?-Sussurro,tirando alguns livros da prateleira e os empilhando em meus braços.
Bunny:-Talvez seja por que você é a primeira plebeia a estudar aqui,as damas não estão acostumadas com gente como você andando pela escola e também,você é muito bonita.A maioria de nós fica horas se maquiando para atingir o padrão de beleza aceitável para se andar ao lado das princesas,mas você tem essa beleza natural,nem precisa de cosméticos.Sinceramente eu te invejo-Brincou,dando uma piscadela em seguida,fico ainda mais constrangida,eu não sou tão bonita assim.-Temos que ir ao salão real,para a cerimônia.
Aceno positivamente com a cabeça,sigo ela caminhando pelo luxuoso corredor,ainda não acredito que este lugar tem quase 200 anos,o teto é tão alto,faz com que eu me sinta uma formiguinha,enquanto caminhamos uma bolinha de pelos esbarra no meu tornozelo.
Blossom:-Mas oque é isso?-Comento,pego a tal bolinha que no final descubro ser um coelhinho de pelagem branca e olhos azuis com uma fita de laço azul no pescoço,-Bunny,veja oque eu achei!
Bunny:-Senhor bigodes?Oque está fazendo aqui!?-Ela pergunta fazendo um cafuné no pequeno animalzinho.-Este é o coelho da princesa Bubbles,deve ter escapado de novo.
Blossom:-Não sabia que era permitido ter animais aqui.
Bunny:-Nós não podemos,só os da realeza tem essa permissão.-Ela me explica falando em um tom mais cabisbaixo.-Vem,vamos entregar ele pra princesa.-faço que sim com a cabeça,as vezes não entendo essas regras,só porque eles tem sangue azul,tudo de melhor fica para eles.Saímos da ala das damas e chegamos ao grande pátio que une 6 corredores,do lado esquerdo de onde viemos,é a ala feminina divida em damas,magas e princesas,do lado direito é onde ficam a ala masculina,dividida em cavaleiros,magos e príncipes,é um dos poucos lugares onde todos se encontram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughter of the Sun: Caminhos da floresta
Ficção HistóricaBlossom é uma garota simples e órfã que possui um intenso contato com a natureza,viveu sua vida toda no orfanato junto das freiras e das crianças,com apenas 16 anos já trabalhava em uma floricultura a fim de juntar dinheiro suficiente para manter o...