Capítulo II:Bem vinda á capital

265 16 16
                                    


Blossom Pov

Como combinado,a carruagem de Winterfall chegou logo após o almoço para me buscar.Não vou mentir,estou com medo,nunca fui tão longe de casa,não sei se vou me adaptar bem a nova escola.

Íssis:-Eles chegaram!!-Gritou uma das crianças do orfanato a qual acredito que seja Issis pelo seu tom de voz fina.Suspiro exausta,não consegui dormir a noite com tantos pensamentos confusos na minha mente,qual o significado do meu sonho maluco?...Por enquanto terei que me contentar com a dúvida.Pego uma mala pequena que deixei dentro do meu velho guarda roupa,não tenho muitos pertences,estou levando algumas roupas que Marinette me deu hoje cedo como presente de despedida,minha escova de cabelo,meu único par de sapatos descente,meu diário e alguns livros;acho que está bom.

Antes de sair dou uma última olhada no espelho,esse uniforme é a roupa mais cara que já vesti,me sinto estranha,ele é composto por uma saia até os joelhos azul royal com uma faixa bege na barra,o corpete é de fivelas,azul royal também,ele fica por cima de uma blusa de linho azul bebê,para terminar na parte superior tem uma capa azul royal com listras bege e um laço,chega a ser bonitinho até.Do batente da porta paro para observar o quarto onde passei toda minha vida,sentirei saudades;quando desço as escadas,dou os últimos abraços nas minhas crianças,cada uma delas me deu uma flor,no final acabo formando um buquê muito lindo.

Blossom:-Obrigada a todos,cuidem-se bem crianças!-Algumas delas não conseguem segurar as lágrimas, está ficando difícil até para mim,principalmente porque chegou a hora de me despedir das mulheres que me criaram desde bebê.

Eva:- Deus te abençoe minha filha-Fala Eva me dando um forte abraço, não sou muito religiosa mas por ela,faço de tudo.

Blossom:-Se cuidem, cuidado com o andar de cima porque ele está com cupim..-Essa é a única coisa que consigo sem desmoronar em lágrimas.

Marinette:-Não se esqueça de mim..se arrumar outra melhor amiga não te perdoarei!-Marinette está com o rosto vermelho de choro,nos abraçamos com força por alguns segundos antes dela me soltar,me viro para rua,onde a carruagem me espera.

James:-Pronta senhorita?-Questionou o cocheiro,estendendo a mão para me ajudar a subir,respiro fundo e me apoio subindo nos degraus da porta.Ela é tão bonita por dentro quanto por fora,bancos acolchoados com couro branco e detalhes em cobre sobre eles,na parte da janela há cortinas cor de salmão,na parte de fora tem uma luminária também de cobre.Me sento com um embrulho no estômago,devo estar ansiosa.

James-Ya!!-Grita o cocheiro,atiçando o cavalo para que ele ande,coloco a cabeça para fora acenando para minha família

Blossom:-Até breve!!-Digo a eles vendo-os acenar de volta para mim.Enquanto a carruagem segue seu caminho,observo minha queria vila de Endellion ficar para trás, um novo mundo me aguarda.

Enquanto isso,no Castelo.

Brick:-Você não pode estar falando sério...- Xiou o príncipe inconformado.O Rei havia lhe chamado para uma conversa séria em sua sala,os dois estavam ali à mais de meia hora.

Him:-Nunca falei tão sério em toda minha vida!Você está proibido de participar das justas esse ano e também vou suspender seu navio por tempo indeterminado.-Falou sério,tudo que o rei queria era que seu filho começasse a agir com mais maturidade,afinal logo estaria ocupando seu lugar.

Brick:-AH NÃO VELHO,SEM MEU NAVIO COMO VOU SAIR PARA AS EXPEDIÇÕES DESSE ANO!?-Gritou de raiva se levantando do sofá de couro,o jovem príncipe tinha como hobie preferido viajar por mares desconhecidos até encontrar terras distantes.

Daughter of the Sun: Caminhos da florestaOnde histórias criam vida. Descubra agora