Alice POV
Assim que levei as garotas até a porta e elas se foram, Marley veio chorar em meus pés. Desentendida, fiz carinho em sua cabeça e procurei algo que pudesse estar o incomodando, nas patinhas ou orelhas. Até que, finalmente lembrei que esqueci completamente de por sua ração às cinco da tarde.
Andei depressa, conforme me era permitido, claro, e peguei o enorme saco de ração que ficava ao lado de sua casinha, no quintal. Despejei uma boa quantidade na vasilha e ele logo correu até a mesma, comendo com rapidez.
-Desculpe, Marley, foi sem querer... -acariciei seu pêlo, e ele latiu baixo para mim- Entendi, vou te deixar a vontade.
Nesse momento, ouvi a porta da frente bater. Sabia que era Jungkook, e andei em direção a ele, feliz por ele ter chegado. Sim, eu estava com saudades dele, passamos praticamente o dia inteiro separados.
Quando o vi, assustei-me. Seu rosto estava vermelho e ele carregava um semblante cansado, então deduzi que talvez tenha se metido em confusão.
-O que... O que houve, vida? -caminhei até ele e o abracei fortemente- Você brigou com alguém?
-Mais ou menos. -Jungkook saiu dos meus braços e foi em direção ao sofá, sentando, com uma mão cobrindo uma das bochechas- Encontrei aquele cara que te disse asneiras no restaurante, naquele dia.
-Como? -meu coração acelerou de repente- Você brigou com aquele homem louco? Jungkook, ele é perigoso...
-Não é! Ele mentiu pra você, trabalha como garçom num restaurante, é um vigarista desgraçado, por isso ele está bem pior do que eu agora.
-...Vou pegar gelo.
Eu estava perplexa, confusa com a situação atual. Ainda estava decidindo se foi uma boa ideia Jungkook ter se metido com aquele cara, se aquilo de alguma forma estava me afetando, mas ainda não tinha certeza.
Após pegar a bolsa de gelo, entreguei em suas mãos e ele pôs no rosto com cuidado, soltando alguns gemidos de dor. Fiz carinho em seus cabelos, sujos de terra, mas ainda sim tão macios quanto pluma.
-Isso... Fez você se sentir melhor?
-É claro que sim! Eu dei uma lição nele, agora ele vai pensar duas... Três, cinco vezes antes de assediar uma mulher.
-Bom, eu espero.
-Imagine quantas mulheres passam por isso, todos os dias. -Jungkook disse, retirando a bolsa de gelo do rosto e encarando minha barriga, prestes a chorar- Não consigo imaginar como isso deve ser difícil, como podem existir pessoas assim no mundo. É por isso que eu quero que você saiba que eu vou te proteger, não importa do que for. Você e a Luna, terão a mim sempre, sempre. -ele se aproximou, tocando minha barriga gentilmente- Eu amo vocês.
-Hey, nós também te amamos muito, campeão. E confiamos em você. Sei que dará sempre o seu melhor, não importa o que estejamos passando. É claro não somos capazes de entender porquê esse tipo de pessoa existe, pois não teríamos a menor chance de ser como eles. É cruel e nojento, e homens como você, salvam o mundo. Você é o maior exemplo que eu tenho. E Luna também pensará assim.
Alguns segundos depois, Luna chutou exatamente aonde a mão de Jungkook estava repousando e ele não suportou mais segurar as lágrimas. Eu acabei por chorar junto a ele, e juntos nós iríamos aproveitar os últimos dias com Luna dentro de mim.
-O doutor Kim Namjoon me ligou hoje à tarde enquanto estava fora. -eu disse, enxugando suas lágrimas- Ele marcou o dia do parto.
-Ah... Minha nossa, acho que minha pressão caiu. -Jungkook pôs as duas mãos no pescoço e suspirou pesado- Para quando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nine Months;;JJK
Fanfiction[CONCLUÍDA] "O doce (e jovem) casal que mora em Seoul, acabara de descobrir que estão prestes a ter um novo membro na família. Despesas, falta de tempo entre outras dificuldades irão atrapalhar esses pais de primeira viagem mais do que deveria, mas...