Naquela noite, após comer vários pedaços de melancia com chocolate derretido por cima, Alice teve outros desejos e começou a misturar várias coisas gordurosas com doces, e eu sabia que aquilo não lhe faria bem, e até tentei impedi-la de continuar comendo besteiras mas de nada adiantou. O resultado foi de uma noite inteira presa no banheiro, colocando tudo para fora, e eu na cozinha, preparando chás ou saindo para comprar remédios caseiros.
Já passava das cinco da manhã quando nós conseguimos deitar para descansar de verdade, com ela chorando em meu peito e me pedindo desculpas por aquilo. Sim, eu estava bem cansado mas não significava que ela não estivesse bem mais cansada que eu. Ela estava vivendo por duas pessoas naquele momento, não poderia imaginar o que aquilo era de verdade, eu precisava ser compreensível.
7:00am
Levantei antes de Alice, não que eu tivesse de fato conseguido dormir. Tomei um longo banho, esfregando o rosto diversas vezes e me forçando a ficar acordado, apagando a imagem de cansado que meu rosto estava apresentando e me senti melhor. Ao sair, entrei no quarto e Alice estava sentada na cama, segurando sua barriga com as mãos.
-Bom dia, campeã. -eu lhe dei um beijo demorado na testa- Se sente melhor?
-Sim, estou nova em folha. -sorriu grande, levantando- Vou tomar um banho rápido pra gente poder comer e ir direto para o hospital.
-Tudo bem, vou levar comida para o Marley assim que me vestir.
Ela saiu do quarto e eu me vesti com pressa, colocando uma calça jeans preta e uma camisa da mesma cor, com a companhia de uma jaqueta. Os dias têm sido mais frios que o normal por aqui.
Depois de me arrumar, saí para por comida para o nosso cachorro, prendendo ele com uma corrente à sua casinha.
-Desculpe amigão, Taehyung não pôde vir hoje com a Honey, terá que ficar preso. Lembra do dia que te deixamos solto e você comeu um sofá inteiro? -falava enquanto fazia carinho em suas enormes orelhas- Pois é, o papai lembra. Não foi legal... Aproveite para dormir, não devemos demorar.
Me despedi do Marley e tranquei a porta dos fundos, lavando as mãos para poder pegar as xícaras no armário.
Alice POV
Depois de comermos, trancamos tudo e saímos em direção ao hospital. A ultrassom estava marcada para às nove, mas Jungkook era um papai muito ansioso e acabamos por chegar lá às oito e meia. Ficamos na fila de espera por alguns minutos, eu não conseguia parar de balançar as pernas, uma corrente elétrica invisível estava tomando conta do meu corpo, eu estava nervosa. Jungkook já estava para arrancar os seus dedos com os dentes, encarando tudo ao redor como se estivesse com medo.
-O que você espera que ele seja?
-O quê?
-Quer um menino ou uma menina? -perguntei, apenas para que pudessemos nos distrair enquanto o tempo passava- Ou tanto faz?
-Olha... Se essa criança herdar a sua beleza, podem vir até dois.
-Nossa! -nós rimos um pouco alto, e uma enfermeira chamou a nossa atenção para que fizessemos silêncio- Desculpe.
-Imagina só se ele nasce com os olhinhos puxados? -Jungkook sorriu com o próprio comentário- Ou com cores diferentes na pupila.
-Eu espero que não. -disfarcei meu comentário com um sorriso divertido- Tomara que tenha os olhos castanhos como os seus.
-Não importa como venha. Que seja nosso. -ele entrelaçou nossas mãos e beijou minha bochecha- E que goste de vídeo game.
-E que fale com cachorros como você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nine Months;;JJK
أدب الهواة[CONCLUÍDA] "O doce (e jovem) casal que mora em Seoul, acabara de descobrir que estão prestes a ter um novo membro na família. Despesas, falta de tempo entre outras dificuldades irão atrapalhar esses pais de primeira viagem mais do que deveria, mas...