Jungkook POV
Eu estava de frente para o espelho do banheiro, encarando a mim mesmo e me sentindo um completo idiota. Como pude ter a coragem de dizer coisas daquele gênero para Alice? Foram tão banais e ofensivas. Tudo o que eu queria era poder dar conforto à elas, queria que elas não se preocupassem com nada, que não precisassem lutar por algo que era seu por direito. Eu queria poder ser o herói de suas vidas mas no momento eu me sinto um vilão podre.
Lavei o rosto e o esfreguei com força, quase dando em mim mesmo um soco, e decidido a pedir desculpas a Alice, pronto para ouvir o que ela tinha a dizer e para fazermos um acordo diante daquela situação.
Quando saí e fui em direção à nossa mesa, havia um homem com ela, com uma das mãos no rosto e sentado em minha cadeira. Alice o encarava, em pé, de costas para mim.
-O que está acontecendo aqui? Algum problema?
-Problema nenhum. -O tal homem sorriu e levantou, parando em nossa frente e esticando a mão para me cumprimentar, mas eu não o fiz.
-Vamos embora.
Alice sussurrou para mim e me puxou pela mão. Paguei a conta no caixa e nós saímos às pressas do lugar. Eu não estava entendo a situação e cheguei a sentir medo de que ele tenha dito ou feito algo que ela não gostou.
[...]
-Hey...
Já em casa, após tomar banho e levar Marley para passear por alguns minutos, cheguei e procurei Alice por toda parte. Quando a encontrei, ela estava no quarto, deitada na cama e de costas para mim. Entrei e fechei a porta, sentando ao seu lado e fazendo carinho em seus cabelos.
-Sim? -Ela respondeu.
-Você não quer me desculpar pelo que aconteceu? Eu fui muito idiota, eu sei, mas eu só queria proteger vocês duas. -ela não disse nada e nem ao menos se moveu- Eu não quis te chamar de incapaz, eu sei que você pode salvar vidas toda vez que sorri e uma fada nova nasce na floresta encantada todas as vezes que você gargalha.
-Ah! -ela riu um pouco, socando meu ombro- Que bobo...
-Olha só, mais algumas fadas nasceram.
Alice virou-se para mim e eu deitei em seu peito, subindo a blusa jeans que ela usava e fazendo carinho em sua linda barriga com a ponta dos dedos.
-Eu fiquei chateada apenas porque não tentou ao menos me entender, foi injusto comigo e ainda por cima me deixou sozinha naquela mesa.
-Eu sei, e foi um erro. Me desculpe, eu estava muito nervoso e eu não queria que me visse tão impotente. Eu sabia que estava errado, na verdade estaria perdido se você concordasse comigo. A verdade é que você sempre foi a minha heroína e eu não sei o que fazer para merecer esse título também. Minha sorte é ter me apaixonado por uma mulher de personalidade forte e que tem opinião própria, decidida, dona de si e que não aceita migalhas. Eu aprendo todos os dias com você, campeã.
Eu virei a cabeça e a olhei, ela estava com os olhos marejados e então me empurrou, abrindo um lindo sorriso.
-...Para de ser fofo quando eu quero bater em você!
Nós começamos a rir e eu a beijei, segurando seus pulsos juntos na altura do meu peito. Como era bom tê-la para mim, sua companhia, seu amor. Alice era definitamente tudo em minha vida e eu tinha de prestar mais atenção nos motivos pelos quais lutava.
-Isso é um 'sim'? -Perguntei.
-É óbvio, mas se repetir o que fez, estará perdido.
-Sim senhora, palavra de homem apaixonado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nine Months;;JJK
Fanfiction[CONCLUÍDA] "O doce (e jovem) casal que mora em Seoul, acabara de descobrir que estão prestes a ter um novo membro na família. Despesas, falta de tempo entre outras dificuldades irão atrapalhar esses pais de primeira viagem mais do que deveria, mas...