(Perdoem os erros)
Fico de olho na Liana o tempo todo, ela está lendo alguma coisa no seu Kindle em uma mesa mais afastada de mim e da Helena.
- Ela lembra muito a Belize quando tinha a sua idade – Helena sussurra com o olhar no mesmo ponto que eu.
- Eu lembro, elas são parecidas demais – Concordo passando a mão sobre minha nuca – Helena eu...
- A culpa não foi sua Dante, o acidente e todo o resto – Ela interrompe assim que começo a falar.
- Na verdade foi – Sussurro sentindo as lembranças do acidente voltarem em vários flashes de uma única vez.
- Não foi, nós investigamos tudo. Terry queria culpar você por tudo e teria feito isso, mas os resultados das pericias não concordaram com ele – Diz, sua revelação me pega totalmente de surpresa – ele queria incriminar você por tudo.
- Ele me odeia tanto assim? – Pergunto, ela acena com pesar e remexe sua xícara de café quente.
- Eu não entendo o porquê de tanto ódio assim e isso vem muito antes de você começar a namorar a nossa filha. Terry detestava a ideia da amizade entre vocês dois – Divaga tão perdida e confusa quanto eu – mas de uma coisa eu tenho certeza, tudo foi um acidente.
- Porque você tem tanta certeza disso? Naquela noite a Belize e eu estávamos discutindo dentro do carro, eu desviei o olhar por um segundo e então... – hesito fechando os olhos, eu posso sentir o impacto como se tivesse vivendo tudo de novo.
- Dante? – Ela chama pegando a minha mão por cima da mesa – Foi um acidente, tenho certeza disso porque você não estava em alta velocidade, seu carro não saiu da pista e você estava usando cinto de segurança. A minha Bel por outro lado, não. – Diz com algumas lágrimas em seus olhos – Ela não estava nervosa ou brava com você naquela noite, na verdade estava zangada com a gente. Terry não admite, mas nós também brigamos naquela noite.
- Como? – Pergunto confuso, a Belize não mencionou nada durante o caminho de volta, a menos que tenha sido por causa da minha demissão – Foi porque fui demitido, não é?
- Sim, Terry disse a ela que você tinha sido demitido mais uma vez. Fez acusações falsas porque nós dois sabemos o motivo da sua demissão e lamento por isso – Fala tirando a mão de cima da minha.
- Então realmente foi ele – Murmuro passando a mão sobre o rosto casando – O que eu fiz? Não entendo, apenas me apaixonei pela Belize e ela por mim. O que tem de errado nisso, é porque sou pobre?
- Ah querido, queria ter as respostas para todas essas suas dúvidas, mas também não sei qual é o problema com o meu marido – Diz ela com um suspiro – Você e a Belize não fizeram nada de errado.
- Eu amava a sua filha Helena, quando ela partiu metade de mim foi junto com ela e só estou aqui hoje por causa da Lia – Digo tentando a todo custo conter minhas emoções – Eu a quero perto de mim, não é justo ter que vê-la crescer de longe ou marcar horários para visitar a minha própria filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu perseguidor - Série "Café da Gloria" vol 3 (Degustação)
ChickLitDante é um homem coberto de segredos e com um único objetivo. Arrependimento corre pelas suas veias e ele promete nunca mais voltar a ser o rapaz irresponsável de anos atrás que em um ato impulsivo destruiu a vida de uma família. Um acidente de carr...