(Perdoem os erros)
A música está tocando ao redor e o lugar parece ótimo. Jenny fez um excelente trabalho, olhando ao redor consigo ver três dos maiores estilistas do mundo desfilando por aqui e essa já é a segunda loja dela.
- Quem diria não é? – Dante sussurra, seus olhos fazem uma varredura pelo lugar assim como os meus fizeram a pouco – A Jenny conseguiu tudo que queria e um pouco mais.
- Você também pode – Sussurro e ele faz um lance esquisito com a boca discordando – Claro que pode Dante. Não é impossível.
- Na verdade é – Resmunga carrancudo – eu não consegui me formar e todo o dinheiro que recebo da cafeteria tem um único destino.
- Entendo, mas aquele homem não pode controlar a sua vida para sempre. Você precisa enfrentá-lo em algum momento e começar a fazer o que ama – Digo apoiando minha mão no seu ombro.
- Não consigo chegar perto de um carro, com muito custo entrei em um para ir ao casamento da sua irmã e praticamente hiperventilei a viagem toda – Resmunga passando a mão sobre o pescoço.
- Vai precisar superar isso também – Ele pisca balançando a cabeça em negação – você é um excelente mecânico Dante, poderia trabalhar em uma grande oficina ou então ter a sua própria.
- Eu não posso, meu foco agora é a Liana – Insiste, mas no fundo eu sei que é apenas o medo falando, eu sentia a mesma coisa quando comecei a fisioterapia depois da cirurgia. Morria de medo de não conseguir progredir e voltar a andar.
- Sabe, eu entendo que desde o acidente com a sua esposa você tem evitado certas coisas, mas vai chegar um momento que terá que enfrentar isso e seguir em frente – Sussurro com um meio sorriso – eu entendo como é ter medo de dar o primeiro passo e como isso é difícil.
- É mais do que difícil, é assustador – Resmunga olhando ao redor, ele nos leva para um lado mais afastado das pessoas e me olha de um jeito sofrido – Marie eu... – ele hesita engolindo em seco.
- O que é? Você pode me contar qualquer coisa, sabe disso. Nesses dois últimos anos você tem sido minha muleta, eu gostaria de retribuir e ser a sua – Murmuro acariciando seu peito por cima da camisa.
Dante tem estado presente na minha vida nesses dois últimos anos, desde o casamento criamos um vínculo, ele aparece de vez em quando só para ver como estou e as vezes apenas para conversar. Foi estranho no começo, mas agora até estranho quando ele não aparece. Eu entendo que ainda existem coisas que ele não fala com ninguém, mas na maioria das vezes é a mim que ele procura para desabafar.
Somos amigos, ele sabe sobre as dificuldades que passei, sobre os tratamentos que não deram certo, a depressão e tudo pelo que passei depois do acidente. Ele só não sabe sobre a minha vida antes do acidente, sobre como eu era egoísta e não via a hora de fugir, viver a minha vida e deixar todos os problemas que a minha família estava enfrentando para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu perseguidor - Série "Café da Gloria" vol 3 (Degustação)
ChickLitDante é um homem coberto de segredos e com um único objetivo. Arrependimento corre pelas suas veias e ele promete nunca mais voltar a ser o rapaz irresponsável de anos atrás que em um ato impulsivo destruiu a vida de uma família. Um acidente de carr...