— Mãe olha um mendigo. — uma garotinha passou apontando o dedo em minha direção.
Como se não bastasse a humilhação que eu estava passando, ainda tinham um público para rir da minha situação deplorável. Em todos esses vinte e sente a anos de vida nunca me senti tão esculachado e ignorado.
Eu estava jogado no chão do corredor com a roupa rasgada, sentindo minha barba tocar no estômago devido aos mil anos que fiquei ali abandonado com o coração partido. Na verdade foram só duas horas, mas senti como se fosse mil anos pela dor do desprezo.
Sakura me traiu de uma maneira cruel e triste. Fui apunhala-do pelas costas, ela jogou todo amor que cultivei por anos fora como se eu não valesse uma balinha.
— É só o vizinho gostoso do 72 filha. — a mulher me mandou uma piscadela levando a filha para o elevador.
Que ousada. Mas ao menos alguém me achava gostoso.
— Vou falar pro papai mamãe.
— Gostoso? Eu quis dizer feioso. — a mulher riu nervosa me fazendo revirar os olhos.
Bufei ouvindo a festa rolando no apartamento da frente. Tocava todas as músicas da galinha pitadinha, até patati-patata e xuxa. Sakura e Boruto estavam se divertindo e fingindo que eu não existia. A gente cria a criança com todo amor e carinho pra quando ela crescer alguns centímetros fugir de casa e nos abandonar.
Moleque traíra. Como eles tinham a audácia de dar uma festa enquanto eu estava aqui abandonado?
De repente a porta foi aberta e eu me levantei rapidamente vendo Sakura aparecer com Boruto nos braços, os dois usavam óculos escuros e cordões coloridos.
— Boruto está chamando você, ele disse que você é um vagabundo, mas é gente boa. — a mulher me olhou com seriedade enquanto mastigava um pepino.
Onde diabos ela achou aquilo?
— Meu garotao. Papai adora você. — abri os braços olhando emocionado para Boruto que me deu um sorriso pilantra.
Ele estava aprendendo a virar gente comigo, eu estava fazendo um belo trabalho como pai. Já consigo ver meu nome pelos jornais e revistas como melhor pai do ano.
— Entre tem um pepino pra você também. — Sakura me deu espaço e eu entrei no apartamento barulhento.
Observei os piscas piscas por toda parte me sentindo em uma balada infantil.
— Eu não gosto de pepino. — respondi fazendo uma leve careta.
— Mas é abusado. Vai comer o pepino sim. — Sakura jogou um pepino na minha cabeça e colocou Boruto no sofá.
Passei a mão no local dolorido, observando o menino ficar entretido assistindo as galinhas dançando na televisão e Sakura caminhar para cozinha ignorando minha existência.
Geralmente as mulheres quando me encontram já chegam abaixando minhas calças para dar um boquete. Sakura joga pepinos na minha cabeça e me ignora, por isso ela era especial.
— O que eu fiz pra você não gostar de mim? — perguntei a seguindo, vendo a mesma organizar um monte de comidas em cima de uma grande mesa.
Comecei a babar olhando para aquele tanto de comida. Além de linda ainda cozinha, Sakura era pra casar e ninguém tirava isso da minha cabeça.
— Você é um sem vergonha abusado e outras coisas a mais, quer que eu faça uma lista? — disse sem interesse colocando uma jarra de suco na mesa.
Eu não era um sem vergonha. Sou um cara humilde, de família e trabalhador. Como algumas mulheres no fim de semana e algumas nas quartas mas isso não me torna um vagabundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai por engano
Fiksi PenggemarSasuke Uchiha era um homem de vinte sete anos que sobrevivia com seu salário de balconista de lanchonete e dividia um apartamento no subúrbio com o melhor amigo. Levava sua vida normal e monótona de mulherengo com sua paixão secreta pela vizinha, at...