Os plebeus se encontrava em frente ao Palácio da Família Kim, ansiosos para saber da notícia que anciavam a tanto tempo. O grande dia, tão esperado por todos, finalmente havia chegado. O nascimento do novo membro da família Kim.
Um tulmulto se fazia do lado de fora, os guarda repreendendo qualquer um que fizesse menção de entrar pelos portões. Era uma bela manhã de terça, o dia estava bonito, o sol junto com o céu azul parecia mais brilhante do que todos os outros dias.
O Rei Kim se encontrava do lado de fora da enfermaria, onde estava sua esposa dando a luz a pequena criança. A única coisa capaz de se ouvir eram os gritos de dor de sua amada companheira.
- Vamos senhora, só mais um pouco - a enfermeira falava enquanto segurava a mão da jovem moça. A rainha gritou, usando toda a força que lhe restava. Ouvindo logo em seguida o choro do pequeno bebê que acabara de nascer.- É um lindo garotinho, Sra. Kim - afirmou a enfermeira colocando o bebê nos braços fracos e pálidos, devido ao esforço do parto, da rainha.
Ela olhou para o menino e o direcionou um sorriso de orgulho e felicidade, pedindo para a enfermeira chamar seu marido. Logo depois o rei Kim entrou na sala, e logo atrás dele, encolhido nas pernas do pai, o outro filho, Kim Seokjin, de apenas 5 anos de idade.
- Ele é tão lindo - disse colocando o bebê em seus braços - Seja bem vindo a Família Kim meu filho.
-Papai, eu quero ver ele - ouviram Seokjin reclamar e deram sorrisos de satisfação em ver o interesse do menor no bebê.
- Claro meu anjo- se abaixou ficando da altura do pequeno.
- Ele é tão bonitinho papai, parece comigo, não é? - O rei sorriu adimirando o pequeno Kim.
- Sim meu filho, igual a você - Logo em seguida o rei se levanta, direcionando-se para sua amada, que se encontrava num estado de palidez, fraca, porém feliz.
- É um lindo ômega, meu amor - O rei a escutou falar enquanto admirava o filho nos seus braços.
- Bem que eu desconfiava. Iremos cuidar bem dele - O rei falou beijando a pequena testa do filho mais novo.
- Mamãe, qual vai ser o nome do meu irmãozinho? - Seokjin fala sentando-se ao lado de sua mãe que logo lhe rodeia com um abraço.
- Será KimTaehyung, meu bem! - sorriu para o filho.
Do lado de fora, em frente a multidão que estava na frente do castelo, se encontrava o mensageiro real, que dava a tão esperada notícia, o nascimento do novo filho do Rei Kim, que havia vindo com beleza e saúde. Arrancou vários gritos de felicidade dos plebeus que só se calaram quando viram, depois de alguns minutos, o Rei e a Rainha, essa em uma cadeira de rodas, saindo do castelo junto de seus dois filhos. Fez-se silêncio total, logo depois todos começaram a saudar os soberanos.
- Gostaria de lhes informar, senhores e senhoras, que meu filho, Kim Taehyung, nasceu e está bem e saudável. Quero agradecer as felicitações de todos vocês e o apoio desde sempre, agora é um momento de grande alegria para nós, e para vocês sempre estão aqui conosco. Então, vamos festejar esse momento - Falou o Rei com sua voz potente, sendo ouvido por todos que ali se encontravam, que logo deram um grito de felicidade com as palavras.
E assim, todo o reino festejou e se alegrou pelo novo membro da família real.
°•○ 17 ANOS DEPOIS ○•°
-Vamos Taehyung! - ouviam-se os gritos no meio do campo de treinamento - Abaixa, direita e esquerda em seguida, vamos - Yoongi falava olhando para Taehyung, que estava largado no chão e exausto pelo treino que acabara de ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CURSE OF KIM RESIDENCE! ( A maldição Da Residência Kim!)
Mystery / ThrillerKim Taehyung, príncipe herdeiro da Família Kim, juntamente com seu Irmão Kim Seokjin. Jeon Jungkook, príncipe herdeiro e filho único da Família Jeon. Dois apaixonados em busca de liberdade. Será que eles conseguirão achar um no outro as...