Chamado

20 5 0
                                    

- Aonde você o encontrou? - O Sr. Kim falava para Taehyung que estava em pé em sua frente.

  - Eu estava andando pela floresta, encontrei ele caído, machucado e inconsciente no chão.

  - Meu filho, você não pode trazer qualquer um para dentro do castelo - O rei falou, estava começando a se irritar com as atitudes imprudentes de Taehyung - Você sabe muito bem das regras - Falou olhando o mais novo com uma carranca séria.

  - Mas pai... - O mais novo tentou falar mas acabou sendo cortado pelo pai.

  - Mas nada Taehyung. Todos aqui sabem as regras, eu já avisei a todos, principalmente para você e seu irmão.

  - Paizinho, eu sei. Mas ele acabaria morrendo se eu não tivesse ajudado. - Taehyung tentou argumentar, mas parecia não estar dando certo levando em consideração a carranca séria de seu pai - Como pode ser tão ruim assim? Tenha dó dos que necessitam - Disse com firmeza em sua voz. - Aliás, que rei é esse que almeja a paz mas não faz questão de fazer isso realmente acontecer?! - O kim mais novo percebeu que tinha escolhido as palavras erradas no mesmo momento em viu a cara de seu pai piorar e ficar mais vermelha de raiva.

  -Silêncio, Taehyung! - O grito do rei pôde ser ouvido por todo o castelo - Eu ordeno, sem mais nem menos. Me respeite eu sou seu pai - O rei continuou gritando - Se ele morresse não faria diferença alguma, além do mais, ele não é um de nossos plebeus. Ele pode até mesmo ser de um reino inimigo, pode ser um espião ou qualquer coisa do tipo.

  - Como o senhor consegue ser tão frio e sem coração?! Desde que a mamãe morreu você só pensa no próprio nariz - O kim mais novo esbravejou, e aproveitando que já estava soltando demais e aproveitou para liberar tudo de uma vez - E outra, eu estou fora daquela aula idiota. Não preciso que me ensinem o que eu já tenho - O clima ficou tenso e os doi se olhavam em fúria, as coisas sempre acabavam assim quando eles resolviam "conversar".

     Taehyung se sentia péssimo por brigar com seu pai. Toda vez que os dois acabavam discutindo, Taehyung chorava depois do ocorrido. O Kim não queria que esses tipos de desavenças ocontecessem, mas ele tinha o gênio forte, o qual puxou de sua mãe, e sempre falava o que tinha para falar e o que pensava, doa a quem doer.
     A perda de sua mãe foi um acontecimento bastante doloroso para os Kim e todo o reino, todos sofreram com a perda da rainha. O rei acabou mudando bastante, passou de uma pessoa alegre e espontânea para um homem frio e sério.
      Como Seokjin era um beta, o Sr. Kim pegava muito no pé do mesmo, acabou fazendo dele seu braço direito, para tudo que precisasse o filho precisava estar lá e Taehyung acabou sendo "protegido" demais e "esquecido" demais, esses foram mais motivos para o desgaste de toda a família.
   

     - Vá para seu quarto Taehyung, e só saia de lá sob segunda ordem - O rei gritava para Taehyung que já se encontrava saindo do local.

     O rei se sentia péssimo por brigar com Taehyung, era como se estivesse brigando com sua própria esposa já falecida. Sentou novamente no trono, com seus pensamentos à mil, totalmente desgastado mentalmente por tudo o que vinha acontecendo. Seu filhos nunca o entenderiam, mas ele só queria os proteger de tudo e de todos, pra que nenhum deles acabasse da mesma forma que a sua querida e já falecida esposa.

(...)

     Enquanto isso Seokjin ia até a enfermaria para falar com o enfermeiro que cuidava do garoto que ainda estava desacordado.

  - Como ele está Taemin? - Perguntou assim que viu o outro homem perto da cama onde cuidava do desconhecido.

  - Está melhor agora - Taemin, o enfermeiro, falou assim que viu o príncipe, direcionando ao mesmo uma reverência - Não da para saber quando exatamente ele irá acordar, o corpo dele ainda está bastante fraco. Ele é relamente um rapaz bem forte, caso contrário já teria morrido. Foi uma sorte o seu irmão ter encontrado ele, é bem provável que sobreviva graças à ele - Terminou sua fala e pegou alguns papéis.

THE CURSE OF KIM RESIDENCE! ( A maldição Da Residência Kim!)Onde histórias criam vida. Descubra agora