Alívio

22 4 0
                                    

    Um alívio, uma angústia tinha se instalado ali. Jimin só conseguiu chorar pelo que havia acontecido consigo, em plena juventude ele acabou por ficar surdo.
     Um atentado aconteceu em sua vila, armas foram usadas e bombas jogadas, matando várias pessoas inocentes. Jimin conseguiu sobreviver ao atentado, porém uma bomba que estourou ao seu lado acabou por faze-lo perder a audição. Jimin nunca mais escutou nada desde os 11 anos.
     Agora sua alma havia sido liberta do demônio que o aprisionava e causava angústia em sua alma.

     O ômega estava perdendo as forças, seu motivo de vida estava no chão, onde todas as cores tornavam-se apenas preto e branco. Mas milagres acontecem. E assim que Jimin foi liberto.

(...)

 

  - Quem é você? - Foi a primeira coisa que o enfermeiro ouviu da boca do ômega.

  - Taemin, sou enfermeiro da residência Kim - Falou direcionando um sorriso para o outro - Finalmente você acordou, é realmente um alivio.

  - Por quanto tempo eu dormi? - Jimin perguntou, assuntado com o lugar totalmente desconhecido para si.

  - Exatamente uns dois dias. Isso porque encontraram você, se não nem estaria vivo, Park Jimin.

     Jimin se espantou pelo outro saber seu nome, o ômega nem tinha o falado nada sobre si, mas ao olhar para o lado viu que o mesmo talvez tivesse descoberto seu nome pela suas coisa que estavam em cima de uma mesinha ali perto

  - Quem me achou? E porque me trouxe para cá? - O ômega falou, tentou sentar mas teve certa dificuldade por causa dos machucados.

  - Tome cuidado, suas feridas ainda não melhoraram completamente, se você forçar pode acabar por infeccionar e demorar mais ainda na cicatrização - Taemin ajudou o outro a se sentar assim que o viu soltar um gemido de dor - Quem lhe achou foi o filho mais novo do Rei. Kim Taehyung, um ômega - Respondeu as perguntas do outro enquanto pegava algumas anotações ali perto - Preciso que fique aqui enquanto vou chamar o príncipe mais velho. Fique quietinho e por favor, por favorzinho, não levante dai.

     Então o alfa pegou suas anotações e saiu da enfermaria. O silêncio tomou conta do local, apenas se ouvia o barulho da chuva entrando em contato com o telhado  da residência.
     Jimin olhava para todos os cantos, observando cada detalhe. Mas no meio de todo o silêncio um barulho pôde ser ouvido no corredor, o que fez o ômega levantar rapidamente, ainda com dificuldade. Olhando para a porta pôde ver uma sombra no corredor.

"O céus será que é um espírito!?"

     Jimin pensava enquanto via a sombra. Olhava atentamente, concentrado no que estava vendo, e então um trovão se alastrou no grande céu escuro e chuvoso. O ômega se assustou e saiu  correndo da enfermaria entrando em um grande corredor vazio.

"Estou sonhando ou o que!?

     Jimin se encontrava sozinho no corredor.

"Tenho certeza que era um espírito"

     Pensou enquanto andava. Então com pressa de sair dali, o mesmo começou a andar mais rápido. Era medroso sim, nisso Jimin concordava totalmente, desde que ficou surdo teve que aprender a ficar atento a tudo ao seu redor, tudo o que podia fazer era ver.
   
     Chegando no final do grande corredor, o ômega foi se virar para entrar no próximo, mas acabou esbarrando em alguma coisa, o que acabou por faze-lo cair no chão.

" Por favor não me pega, não me pega!"

Pensava com os olhos fechados e seu corpo caído no chão tremendo de medo.

  - Ou, ei, cara, tá me ouvindo? - Yoongi tentava falar com o menor que ainda estava deitado no chão por causa do encontrão que tiveram.

  - Por favor não me leva - Ouviu o ômega falar assustado, falava baixo e tremia - Vai embora espírito - Falava tentando transmitir confiança na voz.

     Yoongi achou o outro estranho, mas a única coisa que consegui fazer foi começar a rir descaradamente, fazendo Jimin abrir seus olhos e logo perceber que era um humano em sua frente.

  - Isso não tem graça, embecil - Jimin dizia enquanto tentava levantar, mas acabou falhando por causa da dor e soltou um gemido de dor e frustração.

  - Tudo bem, deixa eu te ajudar -Yoongi falou vendo a dificuldade do outro e tentando não rir - Você acordou, isso é bom - Disse ficando de frente com ao ômega.

  - Quem é você?

  - Min Yoongi, sou amigo dos filhos do rei. Moro praticamente aqui também.

  - O que está fazendo aqui? Você quase me mata do coração - Jimin falou se sentando em um banco que tinha por ali.

  - Desculpe, não era minha intenção - Falou enquanto observava o outro - Estava indo te ver, Taemin me mandou ir até lá olhar você enquanto ele vai chamar Seokjin, o filho mais velho do rei.

  ____________________________________
     _________ família Jeon_________

  - Por que Namjoon não chegou ainda? - Jungkook questionava para si mesmo enquanto bebia o resto do vinho de sua taça.

     Olhava para o nada enquanto divagava sobre sua vida e seu passado, pensando em tudo que tinha, se lembrando também de sua já falecida mãe.

    Sendo filho único da família Jeon, Jungkook sempre teve tudo em suas mãos, do cobre ao ouro, priveligiado por ter tudo isso.
     Sua beleza também não passava despercebida, era encantador, sua expressão sempre fria mas  também sexy assim como todo corpo.
     Nunca amou alguém de verdade,  apenas ficava com os ômegas e betas que queriam ficar com ele também. Não era tão babaca como alguns pensavam, sempre dizia que não queria nada mais sério antes mesmo de fazer qualquer coisa. Se privando de qualquer tipo de afeto. 
    
     Sua mãe acabará por morrer pela própria maldade quando tentou matar seu pai. Tinha o plano de colocar uma dose de veneno na taça de vinho de seu marido, porém quando foi entregar a taça ao rei ela acabou por troca-las, tomando assim a que continha veneno. O veneno agiu muito rápido, entrando em sua corrente sanguínea e passando por todo seu corpo, fazendo seu coração parar de bater minutos depois. Só depois foram achar o frasco de veneno no seu travesseiro, percebendo suas intenções.
 
    Dali em diante, para Jungkook, o amor passou a ser apenas uma história mal contada para criança dormir. Ele não acreitou mais no conto de fadas, e o amor passou a ser algo completamente impossível e distante para ele. Afinal do que adiantaria amar alguém se essa pessoa também não amasse você. Pra ele amor era uma piada. Seu pai e aquela que um dia chamou de mãe eram provas disso.

        .°•_____________________________•°.

" O alívio pode vir quando você enfim se libertar dos próprios demônios!"
                                 - The Curse Of Kim residence.

         •°._____________________________.°•

×∆ informações!!

∆não desistam da História. Essa história é baseada na Série [ A maldição da Residência Bly] ✓netflix

∆cometem favoritem e compartilham isso ajudará bastante e saberei que vocês estão gostando.💜

∆+16

∆não aceito adaptação. !Plágio é crime!

∆historiá feita por mim!

∆ história revisada pela minha amiga!
.
.
© DollynhoChim

Boa leitura amores!✨∆

THE CURSE OF KIM RESIDENCE! ( A maldição Da Residência Kim!)Onde histórias criam vida. Descubra agora