A noite estava serena e calma, na carruagem se encontravam Taehyung, Seokjin e o rei Kim, indo para o tal encontro de reinos importante que haviam marcado.— Quando vamos chegar?! -Taehyung pergunta para seu pai que o olha de imediato.
— Estamos quase chegando, acalme-se. - O rei respondeu e então soltou um suspiro — Você é que nem sua mãe, sempre tão apressado pra chegar logo aos lugares.- falou arrumando sua gravata.
— Eu não mandei morar tão distante de todos os outros reinos! - Taehyung falou fazendo bico, arrancando uma leve risada de seu irmão, que foi repreendida pelo olhar de seu pai.
— Desculpa, papai. É que dessa vez eu tenho que concordar com o Taehyung. - Jin fala ajeitando sua postura sobre o banco da carruagem.
— E daí? Eu gosto de morar distante das pessoas mesmo! Aliás nem sei porque vocês estão reclamando.- Falou o alfa.
— Ué, você mesmo falou que quando tivesse algum problema era para falar diretamente para o senhor. - Taehyung diz simples. - Ai que inferno de roupa, isso tá apertando o meu quadril.
— Aguente Taehyung, estamos chegando, você tem que estar formal para entrar em outro reino, afinal você é um ômega, tem que prezar pela sua imagem.
Como o ômega odiava essa frase: "afinal você é um ômega". Taehyung apenas queria se livrar da roupa bufante que usava, apertava sua cintura, e isso o deixava impossibilitado de respirar normalmente. Não falaria que o vestido era feio, pelo contrário, ele era lindo, caia bem nas curvas de seu corpo, e a cor branca como a neve realçava a beleza extrema que ele já possuia.
Estava se sentindo sufocado não só pelo vestido mas também pela agonia da ansiedade em que se sentia. Afinal, que diabos seu pai queria os carregando para outro reino assim do nada? O que pretendia com essa visita? Eram muitas perguntas que rondavam sua cabeça, mas pra nenhuma delas ele tinha resposta.
Depois de mais alguns longos minutos, a carruagem enfim parou na entrada do grande castelo, este que pertencia aos Jeons. Jungkook estava parado ao lado de seu pai, este que ao seu lado direito tinha Namjoon que também aguardava a esperada visita.
Jungkook nunca tinha visto Kim Seokjin ou até mesmo Kim Taehyung, mas ouvia bastante seus nomes pelas redondezas, estava ansioso, isso ele não poderia negar.
Um guarda do reino então se posicionou para ajudar o rei Kim a sair de dentro da enorme carruagem. Logo atrás dele saiu Kim Seokjin recebendo ajuda de Namjoon, estendeu seu braço e aceitou a ajuda do alfa. E por último, enfim, saiu Kim Taehyung, este que saiu bufando por causa do vestido que usava, logo se recompondo ao ver o rei e seu filho. Ficando de frente uns pros outros então todos se reverenciaram, em sinal de respeito por seus status.
— Prazer Kim, é muito bom vê-lo novamente. - Falou o rei Jeon começando as formalidades. — Esse é Kim Namjoon, você já o conhece. E esse aqui é o meu primogênito, meu herdeiro, Jeon Jungkook.
O rei Kim concordou com a cabeça e então sorriu de canto, falando logo em seguida: — O prazer é todo meu, Jeon. Esses aqui são meus dois filhos, meu primogênito Kim Seokjin e o caçula Kim Taehyung.
Taehyung e Seokjin se curvaram em respeito. Taehyung estava incomodado, estava quase socando o belo rostinho de Jeon Jungkook, este que não parava de encara-lo com um olhar estranho.
Jungkook estava nas alturas. Seria amor a primeira vista? Com certeza não.
Se assim fosse, os pensamentos que lhe ocorriam seriam bem diferentes. Pensamentos do tipo, como Kim Taehyung ficaria sem toda aquela roupa, ou talvez sendo apertado por seus braços enquando ele lhe daria um beijo de deixar qualquer um com tesão. Por que meus caros, Jeon Jungkook estava sim com tesão, e se perguntava como somente ver Taehyung por meros segundos havia o deixado assim. Talvez seu lobo estivesse atraido pelo do ômega, mas com certeza era apenas desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CURSE OF KIM RESIDENCE! ( A maldição Da Residência Kim!)
Bí ẩn / Giật gânKim Taehyung, príncipe herdeiro da Família Kim, juntamente com seu Irmão Kim Seokjin. Jeon Jungkook, príncipe herdeiro e filho único da Família Jeon. Dois apaixonados em busca de liberdade. Será que eles conseguirão achar um no outro as...