- Por favor, Jin, me deixe faltar só dessa vez, por favorzinho - Taehyung implorava ao seu irmão, este que lamentava por ter que ouvir as reclamações do irmão.
-Taehyung, você já faltou as duas últimas vezes, não pode mais faltar. Papai quem mandou, falou Taehyung que como você é ômega, precisa aprender a ter bons modos ao lado de um alfa - Falou olhando o mais novo.
- Jin, não é porque eu sou ômega que preciso me comportar ao lado de um alfa, esses que só nos olham com segundas intenções. A vontade que eu tenho é de dar uma boa surra nesses nojentos, e além disso, só por que sou ômega não quer dizer que sou obrigado a ter bons modos, o que na verdade eu já tenho, só para aparecer bem diante dos outros. Isso é tão injusto, onde estão as leis que nos falam sobre direitos iguais!? - Taehyung falava, raivoso com tudo, principalmente com o modo que a sociedade tratava os ômegas, como se tivesse sempre que mostrar uma imagem de perfeição. Aquilo o irritava.
- Tae, eu entendo seu lado - Seokjin falou mais compreensivo com o irmão - Mas o papai vai matar a nós dois se você faltar mais uma vez. Vai pelo menos hoje, por favor. - O mais velho falava tentando convencer o irmão com uma expressão fofa no rosto.
Taehyung esbravejou, irritado com a forma que o seu irmão o manipulava fácil. - Tudo bem, eu vou, mas só vou por sua causa, e porque não quero ouvir o papai torrando minha paciência depois.
E então os irmãos Kim seguiram em direção ao local do castelo onde seriam passadas as tão temidas aulas de etiqueta à Taehyung. Logo chegaram e avistaram a professora, uma mulher não tão mais velha, com uma carranca que na verdade sempre estava no rosto da mesma, uma ômega.
- Está atrasado, senhor Kim Taehyung - Logo ouviram a mulher reclamar, olhando com uma face rígida para Taehyung.
- Atrasado apenas um minu... - O mais novo ali tentou falar mas logo foi interrompido pela ômega.
- Sem desculpas, senhor Kim. Um ômega de respeito não fica arranjando desculpas quando comete um erro - Ela falou, fazendo o kim se enfurecer.
As aulas então começaram, e Taehyung já não via a hora de poder ir embora.
O príncipe nunca foi alguém que lidou muito bem com a desigualdae que corrias pelas classes da sociedade, essa que fazia questão de tratar ômegas, alfas e betas como diferentes entre si. Ele sempre procurava fazer de tudo para que todos pudessem viver igualmente. Seu pai sabendo o jeito filho, sempre falava que o mesmo era muito parecido com sua mãe.
Taehyung era alguém bastante explosivo, e o fato de ter que ser "perfeito" para um dia pertencer a algum alfa qualquer, o irritava ainda mais, não gostava de saber que teria que viver toda sua juventude se "preparando" para um alfa. Não que todos os alfas fossem ruins, mas infelizmente a maior parte, era sim, o pior daquela sociedade. O fato do Kim ser considerado um príncipe ômega muito desejado e apreciado pelos alfas, não fazia ele deixar de ser um ômega forte, persistente, corajoso e de opinião própria.
Taehyung acreditava sim no amor, porém nunca havia sentido tamanho apreço por nenhum alfa. Todos os que já havia cruzado por ai só tinham desejos supérfluos com seu corpo e aparência, e isso acabava irritando-o muito, ou deixando triste.
Taehyung queria mudança, queria direitos iguais de classes e que todos pudessem lutar pelos próprios direitos. Queria parar de ser tratado como apenas um rosto e corpo bonito, afinal, ele era muito mais do que apenas isso.- Hoje iremos aprender a como manter uma boa postura - A ômega começou falando - E você ira aprender também, a como estar sempre elegante, não importa qual seja o evento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CURSE OF KIM RESIDENCE! ( A maldição Da Residência Kim!)
Mister / ThrillerKim Taehyung, príncipe herdeiro da Família Kim, juntamente com seu Irmão Kim Seokjin. Jeon Jungkook, príncipe herdeiro e filho único da Família Jeon. Dois apaixonados em busca de liberdade. Será que eles conseguirão achar um no outro as...