Era manhã no Reino Jeon. Jungkook se encontrava sentado à mesa, esta que estava cheia de comidas deliciosas. Estava agoniado pelo silêncio enquanto olhava os empregados ajeitando sua comida e de seu pai na mesa.
Odiava o fato do silêncio reinar no Reino Jeon, seu pai como sempre, era inseguro, frio, sério e mal agradecido, era como o príncipe pensava do rei.
- Você têm notícias do Namjoon? - Jungkook falou quebrando o silêncio - Ele não voltou ainda, o que é estranho- Provavelmente deve estar vindo. A chuva estava bem forte ontem, provável que o rei Kim tenha pedido para ele passar a noite e partir somente pela manhã - Falou o rei Jeon - Já deve estar à caminho - Olhou para o filho enquanto tomava o café - Agora termine de comer, você tem treino daqui a pouco.
"Como sempre" pensou Jungkook do que seu pai falava. Era sempre assim, desde a quase morte de seu pai, ele apenas o olhava e ignorava tudo ao redor de si.
Depois que o Alfa terminou seu café pediu licença para seu pai que logo concordou com sua saída.Jungkook saiu do local e foi para seu quarto indo se prepara para a aula que começaria em alguns minutos. Depois de devidamente arrumado foi para o salão de treinamento que ficava na parte de baixo da casa. Entrou no local e logo viu seu professor, esse que já estava treinando, desferia socos em um saco que tinha ali.
- Huhum - Arranhou a garganta para que o outro homem percebesse sua presença.
- Ah, olá príncipe Jeon, entre, vamos começar - Ouviu o homem falar e assim fez.
Depois de se alongar e se preparar, Jeon ficou esperando os comandos do seu treinador para começarem a luta.
- Agora - Ouviu o grito do homem e então começou.
Jungkook movimentava seu corpo com força tentando acertar o mais velho, porém este desviou a cabeça do seu golpe, abaixando-se e desferindo em seguida um soco na barriga do Jeon, que logo cambaleia para trás.
- Atenção Jungkook! Atenção! - Ouviu o outro falar enquanto se recuperava de mais um golpe - Lembre-se, precisa ser mais esperto e mais agil que seu oponente.
E assim fez, arrumando sua postura e se preparando para um golpe. O treinador foi para cima tentando dar um soco em si, porém seu reflexo o fez desviar para o lado, dando um soco na cara de seu adversário.
Atento e se deixando empolgar pela luta o treinador deu um chute em sua cintura fazendo Jungkook se ajoelhar no chão, este que não demorou a se levantar, ainda com certa dificuldade. Já em pé o mais novo foi para cima dando um golpe certeiro e depois derrubando o mais velho no chão.
Jungkook então se virou, mas acabou sendo surpreendido com uma rasteira que o fez cair no chão também.- Nunca, nunca, vire de costas para seu adversário sem que tenha certeza que ele não vai mais levantar.
Jungkook se levantou com dificuldade, mas não demorou para que o professor viesse novamente em sua direção tentando desferir mais golpes. Concetrado na luta o mais velho tentou dar mais um soco no Jeon, esse que segurou sua mão e torceu, fazendo o outro homem reclamar de dor e cair mais uma vez no chão.
- Nossa - O mais velho falou se levantando com dificuldad - Dessa vez você foi muito esperto- Fala para Jungkook que se encontrava respirando ofegante.
- o-obrigado. Apesar de você quase ter me matado, obrigado. Jungkook fala que logo ri acompanhado.
E assim foi a manhã de mais um dia qualquer em sua vida. Era assim que JK pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CURSE OF KIM RESIDENCE! ( A maldição Da Residência Kim!)
Mystery / ThrillerKim Taehyung, príncipe herdeiro da Família Kim, juntamente com seu Irmão Kim Seokjin. Jeon Jungkook, príncipe herdeiro e filho único da Família Jeon. Dois apaixonados em busca de liberdade. Será que eles conseguirão achar um no outro as...