Prefácio

1.8K 108 4
                                    


Imaginem que ao contrário de 3 clãs dos elfos, existem 4.

Antes da guerra (que aconteceu no silmarilion livro do JRRTOLKIEN) tinha 4 clãs de elfos, uma guerra aconteceu na primeira era.

Os  Vanyar  A primeira leva dos Eldar na Marcha para o Oeste a partir de Cuiviénen, liderado por Ingwë. O nome Vanyar (do singular Vanya ) significa " Louros ", referindo-se aos cabelos dourados dos Vanyar; olhos azuis e considerados os mais belos. Eram os maiores poetas dos povos élficos, e aprenderam muito com e Varda e eram muito amados por eles.

Os  Noldor  Os elfos-profundos, uma segunda leva dos eldar na viagem para o Oeste, liderados por Finwë. O nome (quenya noldo , sindarin golodh ) significa " Sábios " (no sentido de possuidores de conhecimento, não providos de sagacidade ou de sólido discernimento). São os mais sábios e habilidosos entre os elfos; seus cabelos eram negros e seus olhos cinzentos. E aprenderam muito com Aulë. 

Teleri  A terceira e mais numerosa das três (quatro) levas de Eldar na viagem para o Oeste, liderada por Elwë (Thingol) e seu irmão Olwë. O nome que usavam para si mesmos era Lindar " Os Cantores "; o nome Teleri " Os Últimos ", foi-lhes dado aqueles que estavam que estavam que estavam que estavam que estavam que estavam que estavam adiante na Marcha. Muitos dos Teleri não estabelecem a Terra-média; os Sindar e os Nandor eram elfos de origem Teleri. Eles são morenos, olhos cinzentos e cabelos prateados. Aprenderam muito com Ossë, que lhes ensinava a arte da fabricação de barcos, e também canções sobre o Mar.

mas nessa fanfic conterá mais uma leva de elfos que se chama:

Niyandar A quarta e menos numerosa das três levas de eldar , cor do cabelo pode ser louro, branco, preto ou etc e cor dos olhos também, pele sempre clara como a neve, liderado por Nothurian Winter o rei de todos os elfos, eles são conhecidos por serem sérios menos carismáticos mais possesivos e ambiciosos, Nothurian comandou todos como raças de elfos mas sabendo que seu povo era menos numeroso se isolou nos confins do mundo, a cima das montanhas, la seu se escondeu povo fugindo da batalha.

então os quatro clãs se separaram e somente os três prevaleceram na guerra e venceram e cada clã iniciado no proprio reino como o de valfenda e da floresta das trevas, e os Niyandar foram esquecidos e se isolaram nas montanhas iniciaram um reino novo onde Vinyamar.

essa história que se iniciará agora, se passa a milhões de anos depois da morte da esposa de thranduil, na terceira era, onde o rei Nothurian inverno tem uma filha nascida no fim da segunda era seu nome era inverno Elbereth, essa filha tinha cabelos e olhos negros como carvão, mas com raiva ou nenhum inverno seus olhos e cabelos ficavam brancos como a mais pura neve e a mais limpida luz do dia, o rei Nothurian quer que seu reino se erga e governa a todos os elfos mais uma vez. então Nothurian envia uma carta para Thranduil, e é ai que começa a nossa historia:

                                                         Amor eterno: Uma guerra e dois corações

amor eterno: Uma guerra e dois coraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora