Ela sai do palácio e vai em direção ao pátio e observa o seu amado decretar para os seus soldados:
-guerreiros, soldados, irmãos. .nossa rainha nos traiu, tentou me matar, mas agora ela irá pagar com o sangue de seu pai !! agora marchem para Vinyamar !!!!!
Então, Thranduil cavalga rapidamente junto ao seu exercito em direção a Vinyamar.
mas Elbereth rouba um cavalo e monta em cima e sai em disparada para Vinyamar.
-Eu não posso deixar que matem Thranduil, nem hoje nem nunca!
Ouve dias de caminhadas e quando lá eles chagaram a batalha estava para se imprimir. e então os dois exercícios estavam frente a frente.
-Estávamos te esperando Thranduil, vejo que a minha filha te ama demais para cumprir uma ordem simples- diz Nothurian
-E vejo que você armou tudo isso certo ?! agora você irá pagar por ter que fazer eu tirar a sua filha de minha vida !! avançar !!!!!!!!!!!!!!
Então a batalha começou elfos matando elfos e servos matando criados .. foi horrível mas Elbereth chegou bem na hora em que a batalha estava acontecendo, ela desceu do cavalo, pegou as suas armas e começou a lutar pra conseguir chegar onde Thranduil e Nothurian estavam lutando .
Quando ela conseguiu chegar no Nothurian e no Thranduil , eles estavam em uma luta mortal.
Então Nothurian derruba Thranduil e iria aplicar o golpe final...
-NÃO!!!!!- Elbereth entra na frente de Thranduil e recebe o golpe final de seu pai.
-Garota tola!! porque entrou na frente desse animal!!!???-fala agressivamente para Elbereth
-porque eu o amo..-ela cai nos braços de Thranduil.
-Não, não!!!!!!! oque você fez seu verme!!-diz thranduil mas então thranduil corta o braço de Nothurian e o mata.
Thranduil fica com a Elbereth em seus braços e diz:
-Porque? porque entrou na minha frente?-diz preocupado
-é isso que a gente faz.. quando ama...-fecha os olhos
-não- thranduil levanta e carrega a Elbereth nos braços- eu não vou deixar você morrer!!!
Thranduil atravessa toda a batalha carregando a Elbereth em seus braços.
-Eu tenho que chegar na floresta..
Então thranduil coloca Elbereth em sua rena e com ela cavalga pra seu reino, quando eles chegam ele manda as curandeiras cuidarem dela logo as curandeiras fazem com que ela sobreviva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor eterno: Uma guerra e dois corações
RomanceDepois de uns milhares de anos após a morte da esposa de Thranduil, uma princesa elfa chamada Elbereth winter que vive nas montanhas geladas nos confins do mundo é mandada para levar um telegrama ao rei da floresta das trevas mas ela não esperava qu...