Se conectar ao salão de reuniões ela encontra os componentes, eles são muito importantes, serviram na guerra de Gondor e outros mesmo lutaram em Endor.
-você deve ser uma princesa Elbereth, eu sou Galadriel.
-eu sou Mithrandir, mas para os humanos eu me chamo Gandalf o branco.
-E eu sou Elrond, rei de Valfenda, muito prazer minha jovem.
-Muito prazer, todos vocês, mas onde está o Thranduil?
Logo Thranduil, sai das sombras lentamente se revelando para Elbereth.
-Estou aqui, Elbereth-aparece das sombras- bem o porque que eu os convoquei aqui é que eu recebi uma oferta de aliança, com o reino de Vinyamar, sugerida pelo rei de lá, a oferta é a seguinte: eles me dar as melhores proteções e armas, e em troca eu dou a eles a proteção necessária.-diz severamente Thranduil.
-Me parece justo, Thranduil- diz Galadriel.
-Mas como vamos saber que não é uma armadilha? -Diz Elrond
-Bem eu desconfio que esse jovem só quer proteger o seu povo dos perigos do mundo.- diz Gandalf olhando gentilmente para Elbereth.
-Bem minha cara- diz Galadriel- quem é seu pai?
-Nothurian, Nothurian Winter.
Galadriel e Gandalf se olham com um ar de preocupação.
-Bem, Galadriel- diz Gandalf- eu acho que a oferta é justa e a Galadriel também concorda, certo Galadriel?
-Concordo, Mithrandir ..
-Bem se eles concordam, então não tenho o porque dizer não.- diz Elrond
-está bem- Thranduil se vira para Elbereth- Acordo feito ..
Elbereth fica muito feliz e de repente ela abraça Thranduil, ele cora mas logo ela corrige oque fez e ela para abraçar Thranduil.
-d-desculpa ..
-está bem ...- Thranduil olho pro lado envergonhado.
Todos sãem do salão menos Galadriel e Thranduil.
-Você sente algo por ela Thranduil..algo que a muito tempo você goza.- diz Galadriel para Thranduil.
-Que bobagem é esta que você está falando, você sabe que dez de que " ela" morreu, eu não me apaixono por ninguém ..
-mas você sabe que eu vejo o futuro e seu futuro não pertence mais a ela .. ela morreu Thranduil, talvez seja a hora de sair do passado e focar no seu futuro, converse um pouco com a Elbereth, talvez você se interesse ..
Galadriel se retira deixando Thranduil sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor eterno: Uma guerra e dois corações
RomanceDepois de uns milhares de anos após a morte da esposa de Thranduil, uma princesa elfa chamada Elbereth winter que vive nas montanhas geladas nos confins do mundo é mandada para levar um telegrama ao rei da floresta das trevas mas ela não esperava qu...